Atendimento ao público
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 8 anos de experiência em atendimento ao público nacional e internacional, incluindo recepção hoteleira e pesquisa turística. Atuei também com rotinas administrativas de escritório como auxiliar administrativo e pagamento de contas.
Experiência Profissional
-
Atendente - PVAX CONSULTORIA E LOGISTICA LTDA (11/2017 a 1/2021)
Atendimento, conferência de documentação, cadastro de serviços a clientes estrangeiros e brasileiros no setor de Habilitação do Departamento de Trânsito do RJ (DETRAN). Sistema operacional RISK -
Auxiliar administrativo - DM EVENTOS E TUSIMO (4/2012 a 11/2012)
Atendimento telefônico, venda de serviços turísticos de passeios para escolas públicas e particulares do Rio de Janeiro. Acompanhante no serviço de transfer nos passeios, auxiliar administrativo e pagamento de contas. -
Recepcionista Hoteleira - BREEZES BUZIOS RESORT E SPA (6/2010 a 12/2010)
Atendimento às solicitações dos hóspedes, orientações e indicações de locais turísticos para hóspedes nacionais e internacionais, serviço de check in e out, atendimento telefônico na recepção do Resort. Atendimento em Português, Inglês e Espanhol.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (3/2014 a 6/2016)
Gestão Ambiental - Escola Politécnica da UFRJ -
Superior (3/2006 a 6/2009)
Turismo - Universidade Veiga de Almeida
Conhecimentos Gerais
Habilidade de atendimento a público, escritório e comunicação. Lido bem com situações em que precisa ter raciocínio rápido e resolução de problemas