Recepção, Atendimento, Garçonagem, Bilingue
Síntese de Qualificações
- Conto com espirito empreendedor, de equipe, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, foco em resultado, habilidade para trabalhar sob pressão, criativo, flexível, eficiente, eficaz e pontual. Adaptável às adversidades e preparo prévio contra choques culturais, devido à experiência fora do país.
-Profissional capaz de rápido raciocínio e apreço pelas atividades desempenhadas, boa oratória e capacidade de negociação, facilidade em aprender e desempenhar com excelência quaisquer funções a mim outorgadas.
-Em busca de crescimento profissional enquanto retribuo com serviço de qualidade e excelência à empresa, e assim agregar e ajudar a empresa.
-Experiência em 4 idiomas no trabalho: inglês, espanhol, francês e alemão, ademais do português.
-Cautela sim, medo nunca. Empreendi meu próprio negócio de lanches e bebidas, embora tenha vendido minha parte na sociedade. Até o início da Covid-19, também tive um curso empresarial de idiomas, no qual eu era o proprietário, professor e coordenador.
-Em busca de crescimento profissional, no ano de 2019, resolvi adentrar o mundo da aviação e navios de cruzeiro, pois nisto teria direto contato com os clientes e poderia usufruir de minha habilidade com línguas estrangeiras e meu amor ao atendimento de pessoas e prestação de serviços, porém devido à Covid-19 encontro-me em hiato profissional, nesta área, em busca de me reinserir ao mercado de trabalho, busco uma colocação nesta empresa, pois enxergo nela possibilidade de crescer e fazer crescer.
Julgo-me em plena capacidade de exercer as funções pertinentes ao cargo oferecido por vossa empresa. Coloco-me desde já a disposição para uma eventual entrevista e possível contratação.
Agradeço antecipadamente a apreciação ao meu currículo.
Experiência Profissional
-
Gerente de Salão - Torini Lounge e Pizzaria (10/2020 a 3/2021)
Era responsável tanto pelo atendimento das mesas quanto por coordenar a equipe de garçons que estavam atendendo o salão, também de minha responsabilidade recepcionar e acomodar os comensais e posteriormente receber o valor referente à suas respectivas consumações. Posterior ao fechamento do lounge, devía revisar o valor de caixa arrecadado e tornar a ver o estoque (inventário), para que o mesmo pudesse ser reposto. Jornada de trabalho de quinta a domingo, de 19h-03h. -
Recepcionista Trilingue - Pousada São Pedro (7/2015 a 11/2018)
Responsável por realizar check-in e check-out dos hóspedes.
Auxiliar com seus requerimentos pessoais e resolver da maneira adequada quaisquer reclamações.
Verificar a completude da documentação da recepção e seus respectivos recibos e, então, reportar ao departamento financeiro.
Realizar quaisquer atendimentos com excelência, eficiência e simpatia, para garantir a preferencia do hospede em uma futura viagem.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2021 a Atual)
História - Universidade Veiga de Almeida -
Superior (7/2015 a 1/2018)
Andre Silva Teixeira de Mello - Universidade Estácio de Sá