Recepcionista, ag. de viagens, Hotelaria, ag. de aeroporto
Síntese de Qualificações
Sou formada em Turismo pela UNIRIO ( Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), pós graduada e Marketing Digital e Turismo e Hotelaria. Sou poliglota falando fluentemente Inglês, Espanhol, Francês Avançado e Japonês intermediário. Tenho experiência em Hotelaria, agências de Turismo, em uma multinacional com atendimento a estrangeiros e brasileiros de forma presencial, remota, por email ou atendimento telefônico. Sou atenciosa, carismática e super empenhada no melhor desempenho do meu trabalho além de ser super pontual. Portanto eu acredito que sou a candidata ideal para o cargo.
Espero ser selecionada!
Experiência Profissional
-
Recepcionista de Hotel - Hotel Novo Biarritz (8/2023 a 11/2023)
Trabalho atualmente em um hotel atendendo os hóspedes nos principais idiomas que se fizer necessário em decorrência de sua nacionalidade com Inglês, espanhol ou português.
Faço check in, check out, atendo a solicitação dos hóspedes e oferecendo para eles pacotes turísticos, passeios de helicóptero, ingressos para eventos e jogos de futebol dentro de pacotes entre outros. -
Guest Experience Team - CVC CORP/VHC (11/2022 a 1/2023)
Trabalhei como Guest Experience Team atendendo a hóspedes que alugavam casas por temporada, auxiliando-os em problemas com manutenção das casas em caso de necessidade, verificando o pagamento dos hóspedes, conferindo sua reserva, oferecendo early check-in e late check-out" quando solicitado e
se disponível com uma taxa extra assim como serviços adicionais quando solicitado como
"poolheating" entre outros. Esta empresa fechou nos Estados Unidos, que era justamente aonde tínhamos os nossos clientes. -
Expert em atendimento - Teleperformance (11/2021 a 8/2022)
Trabalhei como expert em interação na área de SAC atendimento a clientes Casas Bahia, ponto frio e extra. Atuei com atendimento via whatsapp chat. Atendia clientes com suas solicitações de reembolso, alteração de endereço, nota fiscal e suas reclamações como atraso na entrega, problemas logísticos como um todo e atraso no reembolso, entre outros. Fiquei trabalhando por 9 meses na empresa até ser desligada com muitos outros funcionários por questão de corte de custos. -
Operadora de Telemarketing Trilíngue - DUFRY DO BRASIL (1/2020 a 4/2020)
Trabalhei em um empresa multinacional como Operadora de Telemarketing Trilíngue prestando atendimento aos clientes brasileiros e estrangeiros via telefone e e-mail e auxiliando-os em suas solicitações,reclamações e reembolsos. -
Estagiária - Paineiras Corcovado (12/2016 a 2/2017)
Trabalhei como estagiária auxiliando turistas brasileiros e estrangeiros com informações turísticas sobre a cidade do Rio de Janeiro. -
Voluntária nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos - Rio 2016 (6/2016 a 9/2016)
Trabalhei como voluntária nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio2016 auxiliando as Delegações do Japão e das Ilhas Faroe e levando-os aos estádios para que pudessem competir.
Formação Acadêmica
-
MBA (7/2020 a 2/2021)
Marketing Digital - Interclasse -
Pós-graduação (1/2020 a 8/2020)
Gestão em Turismo e Hotelaria - Interclasse
Cursos e Certificações
CERTIFICAÇÕES:
Certificação internacional em inglês por Cambridge
Certificação internacional em Inglês por British Study Centres
CURSOS:
Liderança, capacidade de aprender e resiliência (com Malala Yousafzai) - PUC
Learnability para o desenvolvimento pessoa e profissional (com Leandro karnal)PUC
Curso SABRE (reservas aéreas, tarifas, emissão, reemissão, reserva de hotéis e reserva de carros) - CIETH
Curso de Guiamento especializado em Cruzeiros e Transatlânticos - CIETH
CBSN (Curso Básico de segurança de Navio) - SHELTER
CFPN (Curso de Familiarização de Proteção de Navio) - SHELTER
Curso de Boas Práticas no Serviço de Alimentação- SEBRAE
Curso de Atenção Concentrada- CIEE
Curso de Turismo e Hotelaria- Prepara Cursos
Curso de Atendimento ao Cliente- Prepara Cursos
Curso de informática completo: Windows 8.1, Word 2010, Excel e Power Point. -Concluído no FISK
Curso de Guia de Turismo Regional, Nacional e Atrativos Naturais. - CIETH (Já habilitada como guia pelo Cadastur)
Curso de Guia de Turismo Internacional (Cursando) - CIETH
Curso de Oratória - Mercúrio Treinamento e Desenvolvimento
Curso de Marketing Digital - Mercúrio Treinamento e Desenvolvimento
Curso de Como criar Produtos Digitais - Mercúrio Treinamento e Desenvolvimento.
Curso de Treinamento Destino Orlando - CIETH
Curso de Treinamento Destino Portugal - CIETH
Curso de Treinamento Destino Espanha - CIETH
Curso de Treinamento Destino França - CIETH
Curso de Formalização do Guia de Turismo (MEI) - CIETH
Workshop de Orientação para o Mercado de Trabalho- CIETH
Workshop de Inteligência Emocional - Mercúrio Treinamento e Desenvolvimento
Workshop de Programação Neurolinguística - Mercúrio Treinamento e Desenvolvimento.
Curso de Como Cuidar do Seu Dinheiro - CIETH
Workshop de Organização de Excursões Rodoviárias - CIETH
Workshop de Conhecimento de Queijos e Vinhos - CIETH
Workshop Como Vender Sonhos - Mercúrio Treinamento e Desenvolvimento.
Workshop Você é seu melhor produto - Mercúrio Treinamento e Desenvolvimento
Workshop Turismo Motivacional - CIETH
Conhecimentos Gerais
Fluência em idiomas:
Inglês fluente
Espanhol fluente
Francês Avançado
Japonês intermediário
Atendimento Multilingue
Rotinas Hoteleiras
Aluguéis por temporada
Pacotes turísticos
Windows 10, Word 2010, Excel e Power Point, Redes Sociais
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento.
Marketing Digital