Recepcionista Hospitalar
Síntese de Qualificações
Carreira em desenvolvimento nas áreas administrativa e da saúde, com habilidade para atuar no auxílio em rotinas do setor, contato com clientes e fornecedores, organização do ambiente de trabalho e nas demais atividades diárias de uma empresa/clínica, visando à qualidade do serviço prestado.
Expertise em planejamento e organização de compromissos, contribuindo para a melhor tomada de decisão e dos processos internos de tarefas administrativas gerais
Domínio do pacote Office, Sistema Operacional Windows e Internet
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo - Universidade Salgado de Oliveira (3/2012 a 1/2022)
Vivência no planejamento e organização de compromissos agenda de reuniões, elaboração de pautas e relatórios, contribuindo para as melhores tomadas de decisões e fluidez dos processos internos. Realização de tarefas administrativas como: recebimento e transferência de chamadas telefônicas, distribuição de documentos, levantamento de solicitações e conferência de pagamentos, organização de arquivos, cadastro de turmas/cursos, inscrições de clientes novos, atendimento ao público, e emissão de documentos
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (10/2018 a 9/2019)
MBA Gestão Estratégica Empresarial - Universidade Salgado de Oliveira -
Superior (1/2012 a 2/2014)
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Centro Universitário Anhanguera de Niterói
Cursos e Certificações
Curso de Atualização em Banco de Sangue - Hemoterapia - 2021
Curso de Atualização em Interpretação de Resultados Laboratoriais - Exames - 2021
Curso de Atualização em Coleta Sanguínea - 2020
Curso de Extensão Produtividade, Gestão do Tempos e Propósito - PUCRS Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do SUL - 2019
IV Encontro de Administradores e Contadores -UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - 2017
Conhecimentos Gerais
Vivência no planejamento e organização de compromissos agenda de reuniões, elaboração de pautas e relatórios, contribuindo para as melhores tomadas de decisões e fluidez dos processos internos. Realização de tarefas administrativas como: recebimento e transferência de chamadas telefônicas, distribuição de documentos, levantamento de solicitações e conferência de pagamentos, organização de arquivos, cadastro de turmas/cursos, inscrições de clientes novos, atendimento ao público, e emissão de documentos