Arquivista / Aux./Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Atuação em rotinas administrativas e controle de rotinas operacionais em projetos,
Gestão de Documentos (Classificação, controle, arquivamento de documentos,
Preparação de relatórios, planilhas,
Faturamento, realização de orçamentos, envio de NFs, contas a pagar e receber,
Organização, processamento técnico de documentos físicos e digitais,
Montagem de pastas, processuais, recebimento/envio de documentos e processos,
Elaboração de relatórios, produtividade das equipes do projetos.
Experiência Profissional
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Arquivista Coordenador de Projetos - SOS Docs Tecnologia e Gestão de Documentos (6/2020 a 9/2021)
Execução de rotinas administrativas, produção de relatórios, planilhas, orçamentos, faturamentos dos projetos,
Controle de documentos e procesos e aplicação de Listas de Veridicação (LVs),
Controle de prazos e produtividade das equipes nos projetos,
Classificação, indexação, preservação e guarda de documentos e processos,
Consultoria arquivística e controle e arquivístico,
Utilização e atualização de dados nos sistemas GED (DocZ) da empresa,
Utilização dos sistema GED JIRA e BITRIX24 nos projetos,
Capacitação, aperfeiçoamento, treinamento e reciclagem de colaboradores e clientes,
Mapeamento e levantamento de informações em clientes,
Orientação e treinamento para aplicação do Plano de Classificação e da Tabela de Temporalidade nos projetos,
Recepção, identificação, separação, indexação, digitalização, distribuição, tramitação, expedição e controle de documentos e processos,
Realização de coleta e transferencia de acervos físicos e eletrônicos,
Fechamento de faturamento dos projetos e envio de NFs para pagamentos,
Acompanhamento e solicitação de compra de insumos para os projetos utilizando Sistema Bitrix,
Atendimento aos clientes. -
Assistente Adm II / Chefe de Serviço - Arquivo Público do Estado do Rio de Janeiro APERJ (6/2016 a 6/2020)
Execução de rotinas em arquivos: protocolo, recepção, separação, indexação, tramitação, expedição e controle de documentos e processos,
Utilização e atualização de dados nos sistema SEI, UPO E ATOM,
Solicitação compras de insumos, conferir NFs e faturas de pagamentos,
Receber e arquivar documentos físicos e digitais de acordo com as práticas arquivísticas,
Prestar consultoria arquivística,
Planejamento, controle de qualidade e execução de atividades de preservação e digitalização de documentos no setor de Preservação Digital do APERJ.
Consultoria arquivística, capacitação, aperfeiçoamento, treinamento e reciclagem de servidores por meio de minicursos e palestras voltados para a gestão de documentos e digitalização.
Apoio em rotinas administrativas do órgão,
Atuação na comissão de preservação digital de documentos da administração pública do Estado do Rio de Janeiro. -
Técnico de Digitalização de Documentos - Arquivo Nacional - AN (7/2015 a 6/2016)
Atuação na higienização, notação arquivística, acondicionamento e preparo de documentos e digitalização do fundo da Agência Nacional.
Formação Acadêmica
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Superior (6/2011 a 6/2015)
Graduação em Arquivologia - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - -
Superior (6/2006 a 12/2009)
Curso Superior de Análise de Sistemas da Computaçã - Universidade Estácio de Sá - UNESA
Conhecimentos Gerais
Consultoria arquivística, experiência em controle de prazos e produtividade em projetos,
Experiências em rotinas administrativas,
Pacote Microsoft Office (Windows, Word, Excel e Power Point), OpenOffice e acesso à internet,
Coordenação de projetos de gestão documental e digitalização,
Atuação operacional em sistemas GED: SEI, UPO, BITRIX24, JIRA, DOCZ e ATOM,
Acondicionamento e preparo de documentos para digitalização,
Digitalização e processamento técnico de doc. digitais,
Facilidade com atendimento ao cliente,
Profissional pró-ativo, responsável e de fácil adaptação.