Comercial
Síntese de Qualificações
Atendimento ao Cliente Assistência Comercial Gestão de Prestadores de Serviço Monitoramento Administração
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte - CDF Central de Funcionamento (3/2019 a 11/2020)
Acompanhamento de serviços de instalação diários, solucionando e evitando ruídos possíveis, tratativa de e-mails envolvendo áreas responsáveis, apoiando prestadores em campo, visando reduzir impactos negativos para a empresa e uma má experiência ao consumidor. -
Assistente de Atendimento - CSU Contact (5/2018 a 3/2019)
Atendimento ao cliente NET, auxiliando na área técnica, geral e financeira via e-mail. -
Atendente Comercial - Hinode Center (12/2014 a 8/2017)
Atendimento ao consultor de cosméticos, realização de pedidos, separação de produtos, fechamentos de caixa, Atividades
administrativas (controle de estoque, giro de produtos, entre outros).
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2020 a Atual)
Processos Gerenciais - UNIP