Recepcionista
Síntese de Qualificações
Recepção e atendimento ao cliente. Autorização de convênio. Ouvidoria é SAC. Atendimento telefônico. Experiência na área da Saúde e administrativo. Curso Concierge. Destaque em atendimento ao cliente 2020
Experiência Profissional
-
CONCIERGE - Hospital SOS CARDIO (2/2019 a 1/2021)
Responsável pelo acolhimento, assistência ee apresentação do hospital e leitos aos pacientes e familiares. Orientações sobre visitas, alimentação, estacionamento e hotelaria. Responsável pelo SAC e Ouvidoria. Apoio no atendimento da recepção internação e emergência. Vistoria predial geral nos leitos, corredores e salas em geral e encaminhado à manutenção para concerto. -
Recepcionista Master - Segura Medicina Ocupacional (6/2015 a 11/2018)
Autorização exames convênio, abertura e fechamento de caixa , agendamento consultas e exames, recepcionar e orientar pacientes, check-out e check-in, atendimento telefônico e treinamento novos funcionários. -
Recepcionista - Hospital Santa Casa de Misericórdia (12/2012 a 1/2014)
Recepcionar pacientes SUS, atualização de cadastro Pctes, autorização convênios, entrega é digitação de laudos, organização consultórios e reposição de materiais , controle e agendamento de consultas e exames.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1989 a 12/1991)
Luciane de Oliveira - Escola Técnica José César de Mesquita