Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Tenho experiência em atendimento ao público presencial e por telefone.
Sou uma profissional organizada e comprometida com tudo o que faço, além de ser uma boa ouvinte, o que for me designado será feito.
Experiência Profissional
-
Encarregada Operacional - Estapar Estacionamentos (2/2019 a 12/2020)
Iniciei como Caixa e depois de 6 meses fui promovida a encarregada onde fazia funções administrativas e operacionais pertinentes a função tais como liderança de equipes, controle de fluxo do estacionamento,fechamento de caixa,prestações de contas e atendimento ao cliente. -
Atendente - Orsegups (12/2015 a 12/2018)
Trabalhei como segurança em shopping tanto no hall quanto na doca,fazia rondas orientava clientes,observava se tinha algo irregular nas lojas,fazia controle de entrada de Lojistas, prestadores de serviço e entregadores. -
Representante de Atendimento - Mobitel S/A (10/2013 a 11/2014)
Trabalhei em Call Center receptivo em uma empresa terceirizada pela Vivo onde tinha que atender clientes por telefone orientando e solucionando os problemas.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2013 a 12/2014)
Tecnologia em Gestão de Segurança Privada - Faculdade Anhanguera de Campinas