Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sou flexível, resiliente, pró ativa e bastante comprometida, determinada, faço o que for preciso para cumprir as tarefas, sempre respeitando os demais.
Experiência Profissional
-
Assistente de Atendimento - Blueticket (7/2017 a 8/2020)
Atendimento ao cliente, via telefone, e-mail e chat, solucionando problemas financeiros, tirando dúvidas e auxiliando referente a eventos. Também acompanhava e respondia pesquisa de satisfação. -
Especialista em Atendimento - Dell Computadores (10/2011 a 12/2014)
Atendimento ao cliente, via chat, e-mail e telefone, acompanhamento de processos referente a troca, devolução, reclamações.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a Atual)
Pedagogia - Unoasselvi -
Superior (1/2021 a 1/2021)
Pedagogia - Uniasselvi
Conhecimentos Gerais
Sou flexível, resiliente, dinâmica e comprometida.