Atendente de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Possuo experiencia em atendimento via redes sociais, site, sites de reclamacoes e email, auxiliando os clientes em suas questoes e direcionando-os para uma solucao.
Experiencia em gerenciamento de redes sociais, criacao de conteudo para midias digitais e midias fisicas.
Experiência Profissional
-
Assistente de Marketing
gerenciamento das redes sociais, atendimento ao publico via redes sociais, email, site, site de reclamacoes e emails, Criacao de todo conteudo para midias fisicas e digitais da empresa, criacao de conteudo para comunicacao interna,Apoio, lideranca e treinamento ao setor comercial, auxilio a outros setores, -
Assistente de Marketing II - Ibiunet (7/2019 a 8/2021)
gerenciamento das redes sociais, atendimento ao publico via redes sociais, email, site, site de reclamacoes e emails, Criacao de todo conteudo para midias fisicas e digitais da empresa, criacao de conteudo para comunicacao interna,Apoio, lideranca e treinamento ao setor comercial, auxilio a outros setores, negociacao com parcerias, influencers, fornecedores de servicos para eventos da empresa, Criacao de script para lives,
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2014 a 12/2016)
Sistemas para Internet - Fatec Sao Roque -
Ensino Técnico (2/2013 a 7/2014)
Informatica Avancada - Etec
Cursos e Certificações
Curso de Secretaria, Prime Curso,
Curso de Marketing Digital, Udemy,
Curso de Copywriter, Udemy,
Recepcionista/atendente, Programa de qualificacao profissional
Conhecimentos Gerais
Habilidades com informatica basica ao avancado. Habilidades com ferramentas de edicao de imagens e videos. Habilidade com pacote office intermediario.