Operador de telemarketing receptivo
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente , tanto presencial , quanto telefônico, curso técnico em administração de empresas com estágio comprovado em carga horária, Colégio Santo Inácio
Experiência Profissional
-
Operador de SAC I - Atento Brasil (4/2015 a 11/2015)
Central de atendimentos e informações ao cliente Bradesco Seguros Auto/Re toda área de informações de apólices , cancelamentos e processos de sinistro -
Recepcionista - Clínica Rio (4/2004 a 5/2006)
Atendimento ao cliente ao balcão , e telefônico com marcação de consultas e exames , preenchimentos de guias de convênios -
Recepcionista e digitadora - Monlab Patologia clinica (3/1997 a 1/2000)
Atendimento ao cliente balcão , preenchimento de guias de convênios , atendimento telefônico, digitação de laudos de análises clinicas
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (2/2001 a 12/2003)
Técnico em Administração de empresas - Colégio Santo Inácio -
Ensino Médio (2/1986 a 12/1990)
Formação de professores - Colégio estadual João Alfredo