Atendimento home office
Síntese de Qualificações
Sou profissional com mais de três anos de experiência, sempre fui comprometido com missão visão
e valores de todas as organizações que trabalhei, sou pró-ativo, interessado, flexível e espírito de
equipe. Tenho experiência de ano como estagiário administrativo no IBGE, um ano e meio na Lojas
Americanas SA sendo um ano como atendente de loja , abastecendo , precificando , organizando
a seção, recebendo mercadorias , organizando estoque e operando caixa. Após esse período como
atendente, fui promovido a assistente comercial fazendo rotina comercial diária, identificação de itens
sem venda e elaboração de ações para alavancagem das vendas e suporte ao gerente. . Em seguida
recebi oportunidade na Drogaria Pacheco SA como atendente balconista, função a qual exerci por
um ano operando caixa , abastecendo , precificando, organizando a seção, recebendo mercadorias e
organizando estoque. Atualmente, sou assistente administrativo em uma franquia CCAA. Tenho Ensino médio completo e atualmente estou cursando o 2 período Gestão de Recursos Humanos no IBMR.
Experiência Profissional
-
Assistente administrativo
Emissão de nota fiscal, entrada de dados no sistema, recebimento de valores, auxílio à pedagogia e rotina administrativa -
Atendente de farmácia - Grupo DPSP (1/2021 a 2/2022)
Organização, abastecimento e precificação do setor, organização de estoque, recebimento de mercadorias e atendimento ao cliente. -
Assistente comercial - Lojas Americanas SA (6/2019 a 11/2019)
Rotina comercial diária, análise de dados e suporte à gerência.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2021 a Atual)
Gestão de Recursos humanos - Centro Universitário IBMR -
Ensino Médio (2/2013 a 12/2017)
Ensino médio regular - C.E Infante Dom Henrique
Cursos e Certificações
Bases conceituais de modelo de gestão.
Curso Livre FGV
Conhecimentos Gerais
Pacote Office nível intermediário, rotina administrativa, emissão de nota fiscal, recebimento de valores e atendimento ao cliente