Secretaria Executiva Bilingue
Síntese de Qualificações
Formada em Secretariado Executivo Trilíngue e pós-graduada em Business Process, há 9 anos
atuo na área de Atendimento ao cliente, sendo 7 anos dedicados execução e planejamento
administrativo à Executivos de Alta Direção e Gestão.
Possuo sólida experiencia em Secretariado Executivo e alta performance, lidando com
resiliência e direcionamento as rotinas da Empresa, apoio a tomada de decisão com foco em
resultado, realizando junto as áreas de facilities o gerenciamento de riscos e busca de soluções
factíveis.
Ao longo de minha trajetória, atuei na análise de processos, gerenciamento de agendas e
elaboração de relatórios, atas de reuniões e organização de agendas corporativas e pessoais
para melhor entendimento e clareza nos objetivos de forma humanizada e acolhimento ao
cliente.
Atuei como Líder de Atendimento ao cliente do setor de Hotelaria na área hospitalar,
sendo responsável pelo gerenciamento de processos de uma equipe de 18 pessoas e
conduzindo ao aprimoramento e melhoria contínua com foco em treinamento de equipe, KPIs,
e interface com as áreas interrelacionadas. Identificação e criação de indicadores de
Hospitalidade, através dos subprocessos e planos de ações de encantamento de clientes
internos e externos.
Como principais características profissionais, a visão estratégica com foco em melhorias,
perfil multitarefas, comprometimento, liderança, organização e foco em resultados. Sou
comunicativa com boa capacidade de gestão de conflitos e gerenciamento de riscos, e possuo
bom relacionamento interpessoal.
Experiência Profissional
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Assistente de Diretoria - DASA (2/2017 a 7/2023)
Responsável por organização de reuniões e recepção de diretoria, CEO, gerentes e demais convidados,
Organização de agenda, controle de compromissos, viagens e eventos,
Planejamento de eventos e reuniões internas e externas,
Elaboração de documentos e ofícios,
Organização das salas de reunião e recebimento de clientes internos e externos,
Rotinas administrativas como controle de entrada e saída de correspondências, cotações, controle de
suprimentos, orçamentos e outros,
Interface com demais áreas para alinhamento de informações. -
Assistente de Atendimento ao Cliente - DASA (2/2017 a 6/2023)
Suporte na realização de rotinas administrativas e de gestão de Hotelaria, Atendimento ao Cliente e
facilities,
Responsável por atendimento ao cliente interno e externo,
Elaboração de documentos, planilhas de controle e ofícios,
Análise dos indicadores de performance e criação de dashboards em Power BI,
Responsável pelo acompanhamento das demandas internas e por garantir os processos com foco em
satisfação, humanização e acolhimento do cliente,
Suporte na organização de treinamentos,
Responsável por análise das avaliações de atendimento e por garantir melhorias nos processos de
atendimento.
Formação Acadêmica
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MBA (5/2019 a 5/2022)
Business Process - Fundação Getulio Vargas -
Superior (6/2013 a 7/2017)
Secretariado Executivo Trilingue - UNESA