Consultor Técnico
Síntese de Qualificações
Olá! Sou Marilene Pontes, aposentada e inscrita no MEI para trabalhos em Home Office. Gosto de trabalhar e de desafios. Tenho espírito de liderança, sou proativa, organizada, respeito prazos e boa facilidade para trabalhos em equipe. Tenho larga experiência nas áreas de Marketing, Trade Marketing, Financeiro (processamento de faturas e controle de despesas), Administração (organização de arquivos, agendamento de reuniões, participação em reuniões, preparação de relatórios e atividades administrativas gerais), Key Account e CRM (leads experiência 3 anos).
Experiência Profissional
-
Analista de Vendas -
Atividade em Home Office - 6h semanais
CRM - (Empresa Líder na América Latina/Assinatura Digital, vendendo NF), Analisar o perfil dos clientes, atividades de contato, sites, e-mails entre outras informações. -
Analista de Marketing - MATCH CAPITAL (7/2021 a 8/2022)
Atividade em Home Office - 20h semanais
CRM - (segmento MA, vendendo empresas)
Analisar o perfil dos clientes, propor melhorias no atendimento e suporte,
alinhamento estratégico, visitas, reuniões com os clientes e pontos de atividades de contato, sites, e-mails entre outras informações -
Secretária Executiva e Diretoria - SOUZA CRUZ (4/1992 a 4/2020)
Atividades administrativas gerais, organização de arquivos, relatórios, agendamento de reuniões relacionadas às rotinas da área de Marketing, Trade Mkt, Key Account. Organização de viagens nacionais e internacionais, participação em reuniões, eventos, controle de agenda e toda rotina administrativa. Gestão de agenda do executivo nos principais comitês, compromissos internos e externos. Apoio nos processos de expatriação, juntamente à empresa especializada, para os executivos e seus familiares. Suporte às equipes das áreas na coordenação de atividades do escritório, logística de viagens e prestação de contas.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/1985 a 12/1989)
Administração de Empresas - Faculdade Cândido Mendes
Conhecimentos Gerais
Colaboração entre pares e liderança .
Agilidade e adaptabilidade. .
Comunicação oral e escrita eficaz. .
Mão na Massa .
Capacidade de avaliar e analisar informações. .