Auxiliar de escritório, assistente de atendimento
Síntese de Qualificações
Olá sou a Daniela, trabalhei por um tempo de 5 anos exercendo a função de auxiliar de escritório na Mauami Bazar e Papelaria Ltda (Miamor), aprendi a emitir, lançar, corrigir notas fiscais eletrônicas, calcular preços com impostos e as diferenças de localização e seus impostos, controlar entrada e saída de mercadorias, realizar planilhas com custos, entrada, saída e relação de produtos que ficaram, negociar prazos de pagamento e junto com o financeiro realizar o fechamento mensal, editar cadastro de produtos com substituição tributária, verificar se os fornecedores são de classificação de lucro presumido ou simples nacional.
Como jovem aprendiz na Casas Bahia Contact Center obtive a oportunidade de aprender a resolver problemas dos clientes e administrar um atendimento com total empatia, registrar em sistema todos os ocorridos, me atentar a detalhes, direcionar para departamentos responsáveis casos mais prioritários, atualização de cadastro de clientes e verificar disponibilidade de produto para troca, e relatar e agilizar cadastros de clientes.
Experiência Profissional
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Auxiliar de escritório - Mauami Bazar e Papelaria Ltda (8/2019 a 11/2020)
Auxiliar de compras do setor de compras, efetuava lançamento de notas fiscais no sistema, emissão de notas, alteração de preços, cálculo de custos, envio de email, contato direto com gerentes e funcionários de outras filiais, atendimento de fornecedores por telefone e pessoalmente, e clientes. -
Auxiliar de escritório - Mauami Bazar e Papelaria Ltda (5/2015 a 7/2018)
Auxiliar de compras do setor de compras, efetuava lançamento de notas fiscais no sistema, emissão de notas, alteração de preços, cálculo de custos, envio de email, contato direto com gerentes e funcionários de outras filiais, atendimento de fornecedores por telefone e pessoalmente, e clientes. -
Jovem aprendiz - Casas Bahia Contact Center Ltda (7/2013 a 6/2014)
Atendimento ao cliente (SAC), relatório em diversos sistemas, verificação de cadastro e atualização de dados cadastrais do cliente, disponibilidade de produto para troca, agendamento de entrega e montagem.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2021 a Atual)
Gestão de tecnologia da informação - Centro universitário Cidade Verde
Cursos e Certificações
Curso de telesserviços. Ciee
Curso de informática. SOS educação
Curso de informática. Rits/Petrobrás
Curso de microempreendedor individual. Sebrae
Curso como desenvolver produtos e negócios inovadores. Sebrae
Curso competência transversal de conhecimentos de tecnologia da informação e comunicação. Senai
Conhecimentos Gerais
Sou proativa e comunicativa, tenho agilidade e desenvoltura para resolver problemas, tenho facilidade de trabalhar com pessoas.