Auxiliar/Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Carreira de 6 anos nas áreas: administrativa/financeira e departamento pessoal/recursos humanos. Habilidade para atuar no auxílio de diversas rotinas dos setores mencionados, visando à qualidade do serviço prestado.
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo - NOVA MONTEST (5/2019 a 6/2020)
Atuação na área financeira:
Controle de caixa de despesas internas do escritório, emissão de notas fiscais de serviço e venda, controle de notas fiscais emitidas para programação do contas a receber, emissão e baixa de boletos, cobrança de clientes inadimplentes, controle de cheques. Recebimento, conferência de notas fisicais de entrada para programação do contas a pagar, organizando no sistema Conta Azul por centro de custo (obras, escritório.), conciliação bancária.
Atuação na área administrativa:
Organização de documentos dos setores financeiros e departamento
pessoal, atendimento telefonico e via e-mail, apoio aos outros setores (engenharia, orçamentos).
Depto Pessoal: conferência de lançamentos e cálculos da folha de pagamento, processos de admissão e demissão, controle de férias, controle de benefícios (VR e VT), controle de EPI, controle de exames e certificados pertinentes a cada função, responsável pelo ponto eletrônico e manual da empresa. Envio de informações para fechamento de mês para contabilidade.
Comercial: cotação de materiais elétricos hidraulicos, civil e conforme demanda de obras, negociação com fornecedores,envio de pedido de compras assim que aprovado pelo gestor de obras. Implantação e controle de estoque. -
Auxiliar Administrativo - AR7 ELETRICA (10/2014 a 4/2019)
Atuação na área financeira:
Controle de caixa de despesas internas do escritório e da oficina de motores, emissão de notas fiscais de serviço e venda, controle de notas fiscais emitidas para programação do contas a receber, emissão e baixa de boletos, cobrança de clientes inadimplentes, controle de cheques. Recebimento, conferência de notas fisicais de entrada para programação do contas a pagar, e auxilio na alimentação do DRE mensalmente. Centro de custo de cada serviço realizaço (Orçado x Realizado, tanto de material como de mão de obra).
Atuação na área administrativa:
Organização de documentos dos setores financeiros e departamento
pessoal, atendimento telefonico e via e-mail, apoio aos outros setores (engenharia, orçamentos e oficina de motores). Implantação de estoque.
Responsável pela oficina de motores como: entrada e saída de equipamentos, emissão de notas de retorno, elaboração de orçamentos, atendimento técnico ao cliente.
Depto Pessoal: conferência de lançamentos e cálculos da folha de pagamento, processos de admissão e demissão, controle de férias, controle de benefícios, controle de EPI, controle de exames e certificados NR10 e NR35 ou pertinentes a cada função, responsável pelo ponto eletrônico e manual da empresa. Envio de informações para fechamento de mês para contabilidade. Alimentação de relatório mensal de colaborador por serviço realizado: qual serviço o colaborador realizava no dia xx/xx, quantas horas ele levou para tal serviço, qual o valor da hora e valor do dia de serviço.
Comercial: cotação de materiais elétricos e de automação, negocição e envio do pedido de compras, codificação de materiais para área técnica para facilitar as solicitações de compras. -
Balconista - VALPAN PÃES E DOCES (4/2012 a 1/2014)
Atendimento ao cliente, recebimento e conferência de mercadoria, controle e organização de estoque, operadora de caixa.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2014 a 12/2017)
Ciências Contábeis - ANHANGUERA EDUCACIONAL
Cursos e Certificações
Excel - Senai Atualizado em 06/2021