Assistente de Eventos/Assistente Comercial-Administrativo
Síntese de Qualificações
Mais de 25 anos de experiência áreas administrativa, comercial, financeira, e de atendimento, Assistente/Secretária de Gerência/Diretoria, posição de chefia em todas as ocupações, administração geral de escritórios e secretaria em vários e diferentes segmentos, redação, revisão, agenda, administração de sites quanto a concepção e elaboração de conteúdo, elaboração de periódicos (destaque para boletim semanal), reuniões em todas as etapas, pauta, convocações, editais, atas, relatórios, organização de eventos, expedição, administração de pessoal, orçamentos, pedidos, compras, mailings, mala direta etc, compras, arquivo, registro de documentos, RH, NFs, expedição, inclusive chefia de motoristas, faturamento, contas PGR/RCR
Experiência Profissional
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Assistente de Diretoria - Rotary Club de São Paulo (5/2011 a 1/2018)
Responsável pela administração geral do escritório/secretaria e atendimento do Clube e por um colaborador para o financeiro, organização e rotina administrativa quanto a organização geral, secretaria à presidência e Conselho Diretor, em reuniões, atendimento aos associados e grupos setoriais, secretaria em reuniões, elaboração de pautas, relatórios, roteiros para reuniões, agenda, organização de eventos como seminários, feiras, workshops e reuniões festivas, convocações gerais, atas, elaboração e distribuição de documentos, registros, arquivos de documentos, inclusive boletim semanal do clube (Servir), fotos, recepção, redação de periódicos, transcrições e elaboração de matérias para boletins, livretos, convites e outros periódicos (todas as etapas), alimentação e manutenção de conteúdos para site ( idealização e conteúdo), contato com fornecedores para prestação dos mais diferentes serviços, orçamentos, pedidos, compras em vários e diferentes segmentos, mailings, mala direta etc. -
Assistente Administrativo Financeiro - CBES Colégio Brasil de Estudos Sistêmicos (3/2010 a 5/2011)
Assistente de Coordenação e de Cobrança, contratos e negociações, departamento financeiro e caixa, rotinas de secretaria, documentação, responsável pelo atendimento geral a alunos e professores da faculdade (de pós-graduação nas áreas de Saúde, Medicina Estética e Acupuntura). Viajava para outras unidades (Curitiba-PR e POA-RS) visando controladoria e emissão de relatórios à Diretoria da empresa, contratos, negociações. -
Administradora - ATD Distribuidora de Livros Ltda. (4/1994 a 1/2004)
Estruturação e administração geral da empresa (distribuição de livros para todo Brasil em todas as áreas), desde abertura e seus trâmites legais, constituição de todos os seus departamentos e seus funcionários, a saber: vendas, compras, expedição, financeiro (contas a pagar e receber, NFs, faturamento, cobrança, crédito e demais atividades inerentes), expedição, inclusive motoristas (roteiros: entregas/retiras), vendas, contatos com transportadoras, compras e controle de estoque, RH e Contabilidade (preparação de documentos, fechamentos, apurações e pagamentos/RH), admissão e treinamento de pessoal. Habilidades em negociações com fornecedores, parceiros e bancos, enfim, gestão das áreas comercial, administrativa e financeira da empresa. Estruturação de departamentos de vendas por 12 anos, de recepção, de refeitório nesta e em outras empresas, marketing, organização e participação de feiras (05 participações na Bienal do Livro de SP) e eventos segmentados. Negociações com clientes de todos os portes (livreiros), inclusive outros distribuidores, hipermercados. cadastro, crédito e cobrança. Definição e acompanhamento de metas, cotas, mapas de vendas, premiações, prospecção e manutenção de clientes. Relatórios e análises diversas, formação de preços, comissões etc. Atendimento a clientes tanto por telefone, como presencial, além de loja virtual.
Formação Acadêmica
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Superior (5/2019 a Atual)
Processos Gerenciais - Unicesumar -
Superior (2/1993 a 10/1995)
Administração - Universidade Metodista
Cursos e Certificações
Cursos complementares
- Auxiliar Técnico Contábil Centro Técnico Paula 01/03/2010 Souza/ETEC (2008)
- Administração de Empresas - KMCA Consultoria e Treinamento (2004)
- Hotelaria e Turismo, KMCA Consultoria e Treinamento (2004)
- Secretariado Executivo, IOB (1987)
- Outros: Diversos em Atendimento ao Cliente e Vendas
Conhecimentos Gerais
Organização de eventos de pequeno e grande porte como cursos e seminários, feiras, workshops e reuniões festivas (confraternizações, almoços e jantares para associados), duas feiras grandes, sendo as feiras de máquinas (junto com a ABIMAQ/SINDIMAQ) e a FISPAL por 05 edições, em parceria para a ABRAVA/SINDRATAR e posteriormente a FEBRAVA (exclusiva para as entidades em decorrência do crescimento do segmento/feiras), posteriormente a feira do Livro também como expositor pela ATD Distribuidora de Livros, participação da Feira da Saúde em SP pelo RCSP.
Mais de 30 anos de experiência áreas administrativa, comercial, financeira, e de atendimento, Assistente/Secretária de Gerência/Diretoria, posição de chefia em todas as ocupações, administração geral de escritórios e secretaria em vários e diferentes segmentos, redação, revisão, agenda, administração de sites quanto a concepção e elaboração de conteúdo, elaboração de periódicos (destaque para boletim semanal), reuniões em todas as etapas, pauta, convocações, editais, atas, relatórios, organização de eventos, expedição, administração de pessoal, orçamentos, pedidos, compras, mailings, mala direta etc, compras, arquivo, registro de documentos, RH, NFs, expedição, inclusive chefia de motoristas, faturamento, contas PGR/RCR.