Assistente /Analista adm
Síntese de Qualificações
Atendimento ao Cliente,relatórios gerenciais, organizações de arquivos, emissão de notas fiscais , entrada em notas fiscais , abastecimento de lojas.
Experiência Profissional
-
Assistente adm sênior - Star tecnologia em Iluminação (5/2018 a 4/2021)
Responsável pelo SAC da empresa (cliente final e lojistas). Todo Brasil.
Atendimento ao cliente Lojista, Final e Representantes via (telefone, e-mail e WhatsApp),
Assistência técnica (trocas e reposições e devoluções),
Emissão de Pedidos,
Vendas de Componentes,
Cadastro de Produtos e Clientes,
Relatórios Gerenciais de Vendas, Estoque e Assistências,
Entrada e Saída de Nota Fiscal,
Controle de Estoque (entrada e saída),
Entrada e Saída OP (produção, montagem de produtos,)
Sistema SAP, Signos e Uno. -
Analista comércial Pleno - Construdecor S/A (8/2009 a 6/2017)
Atendimento a Cliente loja e Fornecedores
Expansão de Produtos
Gestão da categoria: preço, mix de produtos (inclusão e exclusão), margem e demais termos comerciais, min e máx. (assim evitando excessos ou rupturas)
Controle do estoque e abastecimento (51 lojas e 1 CD)
Acompanhamento do pedido inicial até a efetiva entrega,
Cadastro de novos fornecedores e de novos produtos para atendimento de clientes do canal empresa,
Pesquisas semanais aos concorrentes para monitoramento de preços e mix de produtos,
Montagem de tabloide (Preço, fotos, produtos), junto ao marketing,
Negociação com fornecedores: preços, prazo e condições comerciais,
Emitir os pedidos de compra através do sistema integrado e encaminhá-los aos fornecedores,
Agendar a entrega dos pedidos junto aos fornecedores,
Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido,
Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores,
Relatórios gerenciais e Analíticos (vendas, produtos, preços e estoques),
Montagem de loja (layout, produtos, entregas e preços),
Sistema SAP e Excel.
Supervisora de Sac. (Atendimento ao Cliente)
Gerenciava uma equipe com três pessoas,
Entrada e Saída de notas fiscais de clientes e fornecedores,
Relatórios Gerenciais (Troca de produtos, cartas de créditos e devoluções),
Emissão de pedidos,
Expedição e Faturamento de Mercadoria e Notas fiscais,
Solução de Conflitos de Clientes (atrasos, erros de preços, reembolso, entre outros),
Atendimento ao Cliente,
Respondia processos Cíveis e PROCON (audiência, conciliações),
Operação de Caixa,
Sistema SAP e Logístico.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a Atual)
Gestão comercial - Universidade Paulista
Cursos e Certificações
Atendimento ao público
Excel avançado