Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Formado em Administração de Empresas. Excel avançado. Pacote Office intermediário. Conhecimento em análises, relatórios e dashboards no Power BI.
Experiência e vivência em rotinas administrativas (atendimento, gestão documental, digitalização, e-mails, planilhas, notas fiscais, compras, suporte administrativo). Profissional focado em resultados, espirito de liderança e atitude de dono. Na última empresa que trabalhei, ganhei 2 prêmios. Um pelo reconhecimento de entregar a produção com 100 de qualidade e outro por alta performance, liderança, atitude e entrega do SLA. Busco desenvolvimento e melhoria continua.
Experiência Profissional
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Analista Operacional - Interfile Business Process Outsourcing (12/2018 a 5/2020)
Rotinas Administrativas
Formalização e regularização de contratos PF e PJ
Análise documental de financiamento de
consignado, veículos, cartões, risco e fraude.
Relatórios e controle de produção. -
Suporte Administrativo - Freelancer - 99 Freelas Autônomo (9/2017 a 11/2018)
Suporte administrativo
Assistente virtual, planilhas excel, formulários
google forms, outras atividades. -
Estagiário Administrativo - Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (9/2015 a 8/2017)
Rotinas administrativas
Atendimento, Cadastro, E-mails, Digitalização,
trabalhos externos (Cartórios e Bancos) .
Todo o processo de compras - Suprimentos.
Assistência ao Diretor em licitações e pregões
eletrônicos.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2014 a 12/2017)
Administração de Empresas - Universidade Anhanguera de São Paulo
Cursos e Certificações
Pacote Office (Excel, Word, Access, Power Point, Internet, HardWare) S.O.S Computadores - Concluído.
Excel Avançado (Procv, Proch, Procx, Tabela dinâmica, Tabela de Dados, Gráficos, Atingir meta, Solver, Macros). Udemy - Concluído.
Power BI ( Funções, Fórmulas, Dashboards, DAX, Gráficos, Relatórios, Indicadores, KPI e Metas) Udemy - Concluído.
HTML, CSS E JAVASCRIPT - Udemy. Cursando.
Conhecimentos Gerais
Habilidades e competências relacionadas a rotinas administrativas. Vivência com ferramentas de escritório (pacote office) excel avançado e conhecimento com a ferramenta Power BI.