Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Serviços administrativos e de escritório em geral. Apoio as áreas de recursos humanos, financeiro, comercial e jurídico. Atividades tais como: emissão de notas, cálculo manual de horas extras, controle de frequência de pessoal, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, alimentação de planilhas, atendimentos quando necessário por telefone ou pessoalmente, análise e preenchimento de contratos entre outros.
Experiência Profissional
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Auxiliar administrativo - Five Montagens Eventos e Displays (7/2018 a 3/2021)
Preenchimento e análise de contratos
Alimentação e elaboração de planilhas no Excel
Gerenciamento de e-mails e arquivos físico e eletrônico
Envio de notas e faturas a contabilidade
Emissão de Nota Fiscal
Emissão de TRT
Locação de móveis para os estandes fechados pela empresa
Pagamentos a prestadores, fornecedores e serviços em geral
Recebimento de pagamento
Cálculo de horas extras e controle de frequência de pessoal
Cotações e compras
Contas a pagar e receber
Controle de faturamento e gastos
Serviços gerais de escritório -
Assistente administrativo I - Cantoni revisões (11/2013 a 11/2016)
Gestão de contratos (análise, correção, digitação, cadastro, validação e emissão dos mesmos), uso de sistemas internos, scanner, anexo e cadastro no sistema CP-Pró, CRM, planilhas em Excel, organização de arquivos físico e eletrônico, gerenciamento de correspondências e e-mails (Outlook), andamento de processo (Dpvat), cobrança de documentações, atendimento presencial e telefônico, suporte a gerência e supervisão, emissão de recibos, recebimento de pagamentos, digitação de processos, preenchimento de procurações judiciais, controle de documentação organizacional e de clientes, relatórios mensais, supervisionar office boys de acordo com a necessidade clientes interno e externos, solicitação de coletas de malotes, interface com matriz e outras filiais. -
Auxiliar administrativo - Carlistro Assessoria Jurídica (3/2011 a 2/2012)
Atendimento telefônico e pessoal, organização de arquivos e do escritório em geral, cadastro de clientes, elaboração e alimentação de planilhas Excel, preenchimento de procuração, digitação de processos, recebimento de documentos, recebimento de pagamento, emitir recibos, gerenciamento de correspondências, manuseio de máquinas de xerox, fax, scanner, e-mails (Outlook) abrir e fechar o escritório.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2008 a 8/2010)
Administração de Recursos Humanos - Universidade Nove de Julho
Cursos e Certificações
Word
Excel
Power Point
Rotinas administrativas
Inglês
Conhecimentos Gerais
Serviços administrativos e de escritório em geral. Apoio as áreas de recursos humanos, financeiro, comercial e jurídico. Atividades tais como: emissão de notas, cálculo manual de horas extras, controle de frequência de pessoal, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, alimentação de planilhas, atendimentos quando necessário por telefone ou pessoalmente, análise e preenchimento de contratos entre outros.