Home Office
Síntese de Qualificações
Tenho como objetivo atuar com rotinas administrativas, recepção, secretariado e/ou Home Office.
Desenvolvendo todas as minhas habilidades adquiridas ao longo da minha caminhada profissional, agregando e recebendo conhecimento no grupo que eu venha ingressar, contribuindo através do Estilo Accountability de trabalho para que a empresa onde irei atuar alcance seus objetivos através do meu trabalho.
Experiência Profissional
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Assistente administrativo - VIEIRA CARGAS E MANUTENÇÃO LTDA (6/2013 a 7/2016)
Áreas de atuação: administrativa e recepção.
- atendimento a clientes, telefônico e presencial.
- atendimento ao funcionário, ronda ponto, benefícios, bonificações, criação e manutenção de planilhas, compra, controle e distribuição de materiais de escritório, organização de documentos.
Auxilio em reuniões internas e externas. -
Assistente Administrativo - ARTECOM MADEIRAS LTDA (3/2013 a 6/2013)
Atuação nas áreas: administrativa e recepção.
- atendimento a clientes, telefônico e presencial.
- atendimento ao funcionário, folha de pagamento, ponto, benefícios, bonificações, criação e manutenção de planilhas, compra e distribuição de materiais de escritório, organização de documentos internos e fiscais. -
Assistente Administrativo - REPIMOB DOCUMENTACAO IMOBILIARIA LTDA (11/2010 a 7/2011)
Atuava em 03 áreas simultaneamente, recepção, secretariado e administrativo.
-atendimento telefônico e presencial de cliente e novos clientes, recebimento e conferência de documentações.
- atuava junto à um dos donos, cuidando da agenda, agendamento de reuniões e viagens, auxílio presencial em reuniões internas e externas.
- criação e manutenção de planilhas diversas.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2006 a 12/2008)
Otto Weiszflog
Cursos e Certificações
- Lean Manufacturing
GRADUS Consultoria e Treinamentos - Cursando
- Gestão para Resultados no mundo Corporativo
GRADUS Consultoria e Treinamento - 2020
- Accountability - Liderança Protagonista
Reciprhocal Management Consulting
- Curso extracurricular Administração de Pessoal
USP - 2008
- Curso extracurricular Controladoria
USP - 2008
- Pacote Office
Conhecimentos Gerais
- Estilo Accountability de trabalho
- Resiliência
- Fácil aprendizado
- Boa comunicação
- Ética, transparência e confiabilidade
- Equilíbrio emocional
- Flexibilidade a mudanças