Assistente de atendimento
Síntese de Qualificações
Prezado recrutador,
Sou profissional da área administrativa. Minha atual atuação é na empresa Associação Diocesana de Promoção Social - ADIPROS como Assistente Administrativo.
Sou formado pela Universidade Católica de Santa Catarina em Bacharelado em Teologia. Para melhor aperfeiçoamento e buscando uma realocação profissional, iniciei esse ano um novo curso superior de Processos Gerenciais na Faculdade Senac.
Estou em busca de novos desafios de conhecimento para melhor
aperfeiçoamento. Por esse motivo, envio currículo anexo para possível
aproveitamento e estarei à disposição para maiores informações.
Se possível, aguardo retorno.
Atenciosamente,
Rodrigo Luiz Da Silva
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo
Assessorar a gestão, elaborar atas, requerimentos, declarações entre outros
documentos, registrar atas e retirar documentos oficiais em cartórios e departamentos
públicos, organizar acervo de documentação nos meios: digital e físico, realizar o
fechamento financeiro no Sistema Pastoral Maistre (lançar provisões de caixa, pagamentos
e recebimentos, emitir recibo e fazer o fechamento de caixa), acompanhar e movimentar
conta bancária da matriz (provisionar pagamentos bancários), realizar orçamentos e
efetuar compras (material de expediente, material gráfico, entre outros), controlar estoque
de materiais de expediente, receber e encaminhar documentos e materiais aos setores
responsáveis, organizar pautas de reuniões e participar de reuniões da diretoria,
desenvolver e executar projetos da diretoria atual, realizar visitas esporádicas e
acompanhamentos periódicos nas filiais, auxiliar colaboradores das filiais na utilização do
Sistema Pastoral Maistre e atendimento em geral dos diversos assuntos, acompanhar e
orientar líderes, gerenciar automóvel e planilha de solicitação de uso, atender clientes,
representar a gestão em locais específicos e viagens de trabalho. -
Assessor Pastoral - Mitra Diocesana de Joinville (7/2014 a 11/2020)
Assessorar a coordenação, acompanhar e orientar líderes, organizar pautas de
reuniões, conduzir e participar de reuniões, elaborar materiais de formação, desenvolver e
executar projetos, realizar visitas esporádicas e acompanhamentos periódicos nas filiais,
integrar novos colaboradores, gerenciar automóvel e planilha de solicitação de uso,
projetar eventos e atividades, participar de cursos de capacitação, apresentar programa de
rádio.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2021 a Atual)
Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais - Faculdade Senac -
Superior (2/2012 a 3/2016)
Bacharelado em Teologia - Centro Universitário Católica SC
Conhecimentos Gerais
Perfil de proatividade e criatividade, comunicador, empático e adaptável aos novos
desafios, contendo experiência cultural na Espanha por participar da 26 Jornada Mundial
da Juventude JMJ Madrid 2011 e no Brasil na 27 Jornada Mundial da Juventude JMJ Rio
2013.