Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Me chamo Solange Santos, tenho mais de 12 anos de experiência em atendimento ao cliente, parte administrativa e financeira, sendo que coordenei um equipe de 30 funcionários, tenho experiências no exterior onde morei por 6 meses, conhecimento avançado na língua inglesa, e básico espanhol. tenho um aprendizado rápido e também experiência em trabalho home office.
Experiência Profissional
-
Coordenadora Administrativa - Embrepar automotiva (11/2017 a 7/2019)
Contas a pagar e receber, recursos humanos, lançamento de notas e pós vendas. -
Assistente de Vendas - Rolemar automotiva (11/2016 a 10/2017)
Auxilando o setor de vendas, com pré e pós vendas.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
Santos - Solange Aparecida -
Superior (2/2011 a 12/2013)
Publicidade e Propaganda - Universidade de Passo Fundo
Cursos e Certificações
Formação em inglês pela escola de Idiomas Cipex de Panambi Rio Grande do Sul
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em pacote office, cálculos, recursos humanos, língua inglesa, atendimento e suporte ao cliente, contas a pagar e receber, digitação, tradução, lançamentos fiscais.