Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Trabalhei 16 anos na área de telefonia. Altamente qualificada na recepção de clientes agindo sempre de maneira cortês e profissional. Experiência trabalhando em Call Center. Gosto por identificar soluções para os problemas dos usuários. Trabalho com o foco em metas e objetivos. Excelente competência de relacionamento interpessoal.
Experiência Profissional
-
Operador Controle Local - Arm Telecomunicações e Serviços de Engenharia Ltda (6/2011 a 8/2019)
Tratativa a e-mails, atendimento a técnicos de campo e atendimento a clientes. -
Agente Back Office - Brasil Telecom Call Center S/A (11/2007 a 3/2011)
Atendimento ao cliente receptivo e ativo. -
Agente de vendas - Teleperformance Brasil Com. e Serv. Ltda (3/2003 a 11/2007)
Atendimento receptivo a clientes.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2019 a 1/2019)
Colégio Positivo -
Superior (2/1984 a 3/1989)
Análise de Sistemas - ESEEI-Escola de Estudos Empresariais e Informática
Conhecimentos Gerais
Conhecimento básico em aplicativos Office - MS Word, Excel e Outlook.