Auxiliar de vendas
Síntese de Qualificações
Sempre em busca de conhecimento, meu principal objetivo foi obter a possibilidade de crescimento e desenvolvimento junto ao estabelecimento. Dentre minhas diversas características as que mais se destacam são: Adaptabilidade, bom humor, dinamismo, proativo, boa comunicação, organizado, responsável, dedicação ao trabalho, e bom relacionamento no geral, sempre focado nos objetivos da empresa.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de vendas
Aumento nas taxas de satisfação de clientes, administrando todos os questionamentos de clientes e discrepâncias em pagamentos pendentes até a resolução.
Processamento de pagamentos por telefone e pessoalmente, com foco na precisão e eficiência.
Criação de um sistema de arquivos aprimorado a fim de proteger os dados de clientes.
Processamento de contas vencidas, incluindo cobranças e relatórios de status.
Desenvolvimento de um relacionamento profissional sólido com fornecedores e clientes.
Melhoria na eficiência do sistema contábil inspecionando livros contábeis e registrando transações para otimizar processos.
Prospecção e qualificação de leads potenciais.
Pós vendas. -
Pré vendas - Ageon (3/2018 a 5/2020)
Prospecção e qualificação de clientes potenciais.
Atendimento de mais de 100 ligações por dia.
Auxílio ao vendedor no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta.
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. -
Auxiliar de produção - Teckex uniformes (6/2017 a 7/2019)
Auxiliar no preparo de materiais para linha de produção.
Conferências de entrada e saída de produtos.
Abastecer linha de produção.
Organizar área de serviço.
Controle de estoque.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2019 a 2/2021)
Cooepe
Cursos e Certificações
Certificado em Prospecção e qualificação de leads em potencial
Certificado em comunicação interpessoal
Conhecimentos Gerais
Inglês - Avançado
Informática - Intermediário
Pacote Office completo
Prospecção e qualificação de clientes
Comunicação interpessoal
Experiência com público
Noções de empresa e escritório