Produtora, coordenadora ou organizadora de eventos
Síntese de Qualificações
- Tecnólogo em Relações Públicas, especialista em organização de eventos, protocolo e cerimonial.
- Nacionalidade argentina e residente no Brasil desde outubros de 2013, falando 3 idiomas (Espanhol, Português e Inglês).
- Experiência de 10 anos na condução de eventos sociais e corporativos, tendo atuado em empresas de pequeno e médio porte nos segmentos de hotelaria, gastronomia e turismo.
- Sólida atuação na gestão e condução de equipes comerciais e de organização de eventos.
- Vivência na construção de estratégias comerciais através de pesquisas de mercado, concorrência e prospecção de novos clientes e negócios.
- Forte atuação na condução de estratégias e campanhas para incremento de vendas e carteira de clientes, além de desenvolvimento de ações na busca da excelência de serviços e fidelização
de clientes.
- Grande habilidade para gestão de conflitos e networking, resultando em uma grande rede de contatos e relacionamentos.
Experiência Profissional
-
Coordenadora de Eventos - Maria do Mar Hotel (2/2018 a 3/2020)
- Responsável pelo redesenho dos processos da área de eventos: Reformulação da proposta comercial e do contrato de prestação de serviços. Integração das atividades ao sistema de gerenciamento Desbravador. Padronização das atividades.
- Realizava contato e atendimento ao cliente, além de condução das atividades de pré-venda: análise de necessidades, orçamento, construção e envio de proposta, negociação, follow up e formalização de contrato.
- Responsável pelo planejamento, coordenação, orientação, supervisão da equipe, contratação de fornecedores e realização de eventos corporativos e sociais.
- Realizava análise de mercado e prospecção de novas oportunidades de negócios, sendo responsável pela expansão considerável da carteira de clientes corporativos.
- Conduzia a aplicação de pesquisa de satisfação de clientes e levantamento de feedbacks em mídias sociais, liderava ações para melhoria dos processos de realização de eventos e de hospedagem com foco na excelência de atendimento.
- Responsável pela mediação de conflitos com hóspedes e clientes de eventos, conduzia ações e soluções geradoras de encantamento e fidelização de clientes.
- Responsável pelo reposicionamento da estratégia de marketing para eventos: Criação de nova identidade visual além de análise e revisão dos canais de divulgação (revistas, jornais, mídias digitais, eventos), dando mais foco no público desejado, reduzindo custos e gerando mais resultados de vendas.
- Representava o Núcleo de hotéis da região do centro de Florianópolis em eventos do setor (MICE e Turismo).
- Evolução: Coordenadora de Eventos (05/2019 a 03/2020) Assistente Comercial (12/2018 a 04/2019) Chefe de Recepção (10/2018 a 11/2018) Recepcionista (02/2018 a 09/2018). -
Coordenadora de Eventos - Restaurante João de Barro (10/2015 a 1/2018)
- Responsável pela criação da área de eventos: Desenho de processos, criação de proposta comercial e contrato de prestação de serviços padronizados.
- Realizava contato e atendimento ao cliente, além de condução das atividades de pré-venda: análise de necessidades, orçamento, construção e envio de proposta, negociação, follow up e formalização de contrato.
- Responsável pelo planejamento, coordenação, orientação, supervisão da equipe, contratação de fornecedores e realização de eventos corporativos e sociais.
- Realizava análise de mercado e identificação de novas oportunidades de negócios.
- Conduzia a aplicação de pesquisa de satisfação de clientes e levantamento de feedbacks em mídias sociais, liderava ações para melhoria dos processos com foco na excelência de
atendimento.
- Planejamento, divulgação e organização de eventos em datas comemorativas (Natal, Réveillon,
Dia das Mães, etc.).
- Responsável pela gestão de equipe de 15 pessoas: suporte e orientação nas atividades, contratações, desligamentos, controle de férias e folgas, gestão de conflitos.
- Atuava como Relações Públicas sendo representante em feiras e gerando conteúdo para canais
digitais voltados ao setor. -
Auxiliar Administrativo - Pizzaria Lorenzos (12/2013 a 9/2015)
- Contato e atendimento a clientes para fechamento grupos e pequenos eventos.
- Atuava como Hostess e caixa durante o serviço, atendimento a fornecedores e recebimento de
materiais.
- Conduzia a aplicação de pesquisa de satisfação de clientes e levantamento de feedbacks em mídias sociais, liderava ações para melhoria dos processos com foco na excelência de
atendimento.
- Suporte às atividades de RH: Comunicações aos funcionários, recebimento e triagem de currículos, entrega de benefícios e contracheques, controle de jornada e envio de informações para escritório contábil.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2008 a 7/2011)
Tecnóloga em Relações Públicas - Fundação de Altos Estudos em Ciências Comerciais
Cursos e Certificações
CERTIFICAÇÕES:
- Assessoria de Imagem Pessoal e Corporativa CEDEBA 2008.
- Organização de Eventos, Protocolo e Cerimonial CEDEBA 2005.
CURSOS ADICIONAIS:
- Língua portuguesa e cultura brasileira (IFSC 2019).
- Workshop para Líderes do Setor de Hospedagem, desenvolvimento Humano e como Fidelizar uma Equipe (Comitê da Operação Hoteleira 2019).
- Curso de Recepção (ABIH Santa Catarina 2018).
- Cerimonialista e Mestre de Cerimônias (IFSC 2017).
- Atualização e práticas inovadoras de gestão em cerimonial e relações institucionais (Governo da Cidade de Buenos Aires 2005).
- Seminário de Organização de Eventos Sociais (COE 2005).
- Ciclo de Conferências Interculturais Internacional Cerimonial, Cultura e Seminário de Vida Social (Governo da Cidade de Buenos Aires 2004).
- Atualização e práticas inovadoras de gestão em cerimonial e relações institucionais (Governo da Cidade de Buenos Aires 2004).