Gerente
Síntese de Qualificações
Profissional com perfil Administrativo Comercial, Gestão de Pessoas e Relacionamento com cliente B2B. Experiência de 7 anos como supervisora administrativa comercial exercendo atividades de gestão de pessoas, prospecção de clientes B2B em empresas de médio e grande porte e monitoramento de indicadores. Vivência de 7anos atuando como supervisora de produção em indústrias de alimentos monitorando processos e fazendo a gestão de pessoas para aumentar a eficiência e produtividade do setor.
Principais habilidades: treinar, liderar e coordenar equipe e atividades, estabelecer estratégias para cumprimento de metas, desenvolvimento e retenção de pessoas e clientes, prospecção, gestão, novos negócios, planejamento estratégico, visão analítica, estratégica de negócio e gerenciamento dos setores de Trade e Marketing.
Cursos:
- Fundamentos do Inbound Marketing para gestores
- Fundamentos do Inside Sales para vendedores
- Customer Success
- Inteligência Emocional
Experiência Profissional
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Supervisora de Vendas - 2gether group Holding de Gestão Empresarial (9/2018 a 1/2020)
Realizar estudo de mercado, identificando as tendências e necessidades do cliente.
Atuar em atividades do Departamento Comercial da 2gether e empresas parceiras, garantindo o atingimento das metas de venda, objetivos estratégicos e satisfação do cliente.
Propor melhorias no processo de venda
Desdobrar a estratégia comercial nos principais clientes
Monitorar os indicadores para identificação de oportunidades e construção de plano de ação
Prospectar novos leads.
Customer Success -
Estudante de Intercâmbio - Open Hearts Language Academy (1/2017 a 8/2018)
Desenvolver habilidades linguísticas em inglês com foco em cinco áreas: leitura, escrita, compreensão auditiva, conversação e gramática. -
Supervisora de Vendas - Whirlpool Latin América (9/2015 a 1/2017)
Gerenciar da carteira de clientes de revenda e garantir o cumprimento dos indicadores (KPIs),
Estabelecer a política comercial e de relacionamento com os clientes para atingir o market share,
Cumprir as metas de volume, receita, preço médio de venda, mix de produtos, cobertura e
frequência de compras dos produtos das marcas Consul, Brastemp e KitchenAid,
Coordenar o fluxo comercial, gerenciando os setores de Logística, Financeiro, Trade e Marketing,
Estabelecer políticas para retenção de clientes.
Customer Success
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2010 a 11/2012)
MBA em Gestão de Pessoas - Faculdade Sul Brasil -
Superior (2/2004 a 11/2007)
Tecnologia em Alimentos - Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Cursos e Certificações
Cursos:
- Fundamentos do Inbound Marketing para gestores
- Fundamentos do Inside Sales para vendedores
- Introdução ao Customer Success
- Inteligência Emocional