Telemarketing home office
Síntese de Qualificações
Atuar na área administrativa e/ou Atendimento ao público. Agregar valor ao ambiente empresarial, a partir das próprias experiências já adquiridas de atendimento ao público. Adquirir desenvolvimento pessoal e profissional.
Experiência Profissional
-
Secretaria - Lennon Felix Advocacia (11/2020 a 3/2021)
Atendimento ao público, realização de agendamento e cancelamento de compromissos, controle de documentos e correspondências, além de atendimento telefônico. -
Atendente - Comdasp Consultoria Empresarial LTDA - SEFAZ/AM (2/2018 a 12/2019)
Atendimento ao público, realiza rotinas administrativas específicas ao serviço público em questão. Realizando atividades de assessoria como digitalização de documentos, recebimento e arquivamento de documentos, encaminhando para os subsetores de destino.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2011 a 12/2014)
E.E. Prof. Ruth Prestes Gonçalves - Aldeia do con
Conhecimentos Gerais
- Experiência com toda rotina
administrativa
- Atendimento a pessoa física e
jurídica
- Prospecção de clientes
- Gerenciamento de e-mail
- Atendimento telefônico
- Conhecimento nos sistemas Pacote
Office (Word, Excel, Power Point)
- Capacidade analítica, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e iniciativa fazem parte do meu perfil profissional.