Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Atuar no setor a mim designado, ampliando ainda mais os meus conhecimentos, desenvolvendo sempre um bom trabalho com qualidade, domínio em informática e excelência em atendimento. Perfil voltado para o trabalho em equipe, facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal, dinamismo e iniciativa.
Experiência Profissional
-
Analista de Crédito - Central de Serviços Cadastrais - Central Cred (5/2017 a 7/2019)
Atendimento ativo e receptivo ao cliente presencial e Telefone (Telemarketing). -
Cobrador interno - MRL - Sistemas de Serviços Especializados (1/2014 a 11/2014)
Cobrança de dívidas (Telemarketing ativo). -
Operador de Telemarketing Ativo - DF Filtros LTDA (5/2008 a 10/2011)
Atendimento ativo e receptivo ao cliente (Telemarketing).
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2019 a 12/2023)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Centro Universitário IESB -
Ensino Técnico (8/2007 a 8/2007)
Atendente de Telemarketing - Senac
Cursos e Certificações
Partner - Atendente de Vendas Call Center.
Senac - Curso básico de Informática (Windows, Word, Excel, Power Point e Internet.
Universidade Católica de Brasília - Montagem e Configuração de Micro.
Conhecimentos Gerais
Atendimento geral ao público
Noções de Informática