Recepcionista
Síntese de Qualificações
Busco a oportunidade de crescer profissionalmente. Estou sempre disposta a aprender mais e me adaptar para buscar novas soluções, fazendo o melhor atendimento possível, afinal, um bom atendimento é a porta de entrada para o público e um dos primeiros contatos com a empresa. Possuo experiência em pesquisa por telefone e atendimento ao público, buscando por comunicação clara e efetiva, lidando com frustrações de clientes da melhor forma possível. Organização e comprometimento no cumprimento de tarefas e pontualidade com horários.
Experiência Profissional
-
Recepcionista/Auxiliadora Operacional - ILAS (Instituto Luterano de Assistência Social) (1/2022 a 1/2022)
Organização de materiais de escritório, ligações para coleta de informações e dados, buscando soluções para dificuldades de comunicação e limitações dos meios de comunicação das famílias atendidas pela instituição, recepção de crianças e famílias, e pesquisas de orçamentos e informações para o auxílio das decisões da diretoria. -
Editora de Conteúdo - DeÔnibus (7/2021 a 10/2021)
Pesquisa por telefone e desenvolvimento de textos para publicação no site, coletei informações e foi um desafio onde precisei buscar a melhor forma de me comunicar, passando confiança aos funcionários e proprietários das empresas, e depois produzindo textos sobre as mesmas de forma a chamar o leitor para a ação de comprar passagens, passando a imagem de positividade e confiança sobre as empresas.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a 7/2020)
Psicologia - UNIP