Telemarketing
Síntese de Qualificações
Atuação há mais de 5 na área de atendimento ao cliente, com experiência no atendimento Help Desk, Tele atendimento, por vias telefônica, chat e via e-mail, orientando o cliente quanto aos esclarecimentos de dúvidas e acompanhamento de demandas. Experiência no registro de informações em sistemas, descrevendo todo o relato do cidadão, sempre consultando a monitoria, em caso de dúvida e na ausência de informação e resposta encaminhamento para o setor responsável para analise e tratamento da demanda.
Experiência Profissional
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Atendente com suporte em Help- Desk - PLANSUL PALNEJAMENTO E CONSULTORIA Ltda. (8/2012 a 5/2014)
Prestação de atendimento para empresa Caixa Economia Federal na área de Aquisição de Financiamento Habitacional. Dando todo o suporte para analise de contratos e documentação, conforme treinamento e manual de treinamento, tanto no preenchimento de sistema, como alteração e correção de erro. Atendimento aos usuários por telefone, e-mail e chat. Auxiliar o usuário nas demandas de 1 e 2 nível. Registrando corretamente as demandas e requisição do cliente em sistema, descrevendo o relato do usuário de acordo com as informações fornecidas. Classificar a chamada utilizando o rol de informações/reclamações, de acordo com o assunto tratado na demanda. Atender e orientar o cidadão seguindo técnicas, procedimentos e scripts previamente estabelecidos. Consultar a monitoria, em caso de dúvida ou ausência de informação. Efetuar o encerramento da demanda de informação, após fornecer as informações solicitadas, e registrar a informação fornecida Encaminhar para o segundo nível de atendimento as demandas cujos assuntos não estejam relacionados aos temas de competência do primeiro nível. Encerrar o chamado dentro do prazo estabelecido. Encaminhar o usuário para a pesquisa de satisfação ao final do atendimento. -
Atendente de Help- Desk - TELLUS SA INFORMATICA E TELECOMUNICAÇÕES Ltda (9/2009 a 7/2012)
Prestação atendimento para a empresa ANTT, referente as resoluções, normas e procedimentos para a
aquisição do transporte de Carga RNTRC e transporte de passageiros CRF.
Registrar as reclamações, sugestões e elogios relatando claramente as informações apresentado pelo cidadão, e encaminhá-las aos setores responsáveis para analises. Encaminhar para o segundo nível de atendimento as demandas cujos assuntos não estejam relacionados aos temas de competência.
Encaminhar o usuário para a pesquisa de satisfação ao final do atendimento -
Atendente de Telemarketing - CALL TECNOLOGIA Ltda (2/2010 a 9/2011)
Prestação de informação as mulheres vitimas de violência doméstica, através dos 180. Atendimento aos usuários por telefone. Informando- as quais os tipos de violência domestica existe e orientando-as quais os procedimentos e órgãos as mesmas devem procurar ou solicitar ajuda. Registrando os relatos de violência dentro do sistema para encaminhar aos setores responsáveis. Encerrando o atendimento dentro do prazo estabelecido.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (5/2019 a 12/2019)
Técnico em Necropsia - Instituto INENF -
Superior (2/2016 a 6/2019)
Radiologia - Faculdade LS