Recepcionista
Síntese de Qualificações
Capacidade de iniciativa, Disciplina, Pontualidade/ Assiduidade e Produtividade, Dinamismo para trabalho em grupo, Facilidade de aprendizagem, Habilidade de comunicação e lidar com situações adversas.
Experiência Profissional
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Estágio - Corpo de Bombeiro do DF (1/2022 a 1/2022)
Atendimento de pessoas, repasse de atividades de reabilitação à pacientes em recuperação de problemas físicos. -
Operador de teleatendimento passivo - Call Tecnologia e Servicos (1/2012 a 9/2014)
Registro de denúncias e repasse deinformações de serviços dos orgãos públicos. -
Recepcionista - Patrimonial Serviços Especializados (5/2005 a 10/2008)
Atendimento ao público geral, atendimento telefonico, apoio administrativo e arquivistico.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2019 a Atual)
Bacharelado em Educação Fìsica - Anhanguera -
Superior (7/2009 a 12/2012)
Pedagogia - Universidade Castelo Branco
Cursos e Certificações
Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar de Escritório, Línguas: Espanhol Intermediário, Informática: Conhecimento Microsoft Office e Excel Avançado, Recepcionista em Geral.
Conhecimentos Gerais
Atividade de uma recepcionista além de atende ao público deformapessoal e por telefone, ainda existe a quastão da atenção, organização e limpeza do espaço de trabalho.