Atendente de SAC
Síntese de Qualificações
Olá, sou Jeniffer Guimarães, uma pedagoga e customer success com mais de 15 anos de experiência em atendimento ao cliente e gestão de pessoas. Nos últimos dois anos, trabalhei na Cidadania4u, uma startup que ajuda pessoas a obterem a cidadania italiana e portuguesa, oferecendo soluções personalizadas e de qualidade para os clientes.
Nessa função, eu era responsável por acompanhar o andamento dos serviços, atender as demandas dos clientes, resolver problemas de forma rápida e cordial, e contribuir para a fidelização e a satisfação dos mesmos, isso tudo com o apoio do sistema zendesk e CRM. Além disso , trabalhei em outras empresas como: Palácio do planalto, Rede Dor e portal de compras públicas e aplicava os meus conhecimentos e experiências em processos administrativos, autorização de convênios, escala de trabalho e de férias, gestão de conflitos, treinamentos, feedback, recrutamento e seleção, ouvidoria, compras e sistema tasy. O meu objetivo é continuar a desenvolver a minha carreira na área de customer success, sempre buscando estabilidade financeira, oportunidade de crescimento, e aprendizado com os clientes mais insatisfeitos.
Experiência Profissional
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Analista de suporte ao cliente - Cidadania4u (8/2022 a 10/2023)
Onboarding de clientes, acompanhamento diário com as áreas internas sobre o andamento da execução do serviço, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo. Reuniões com clientes que registraram reclamações, buscando a tratativa com respeito total consideração ao cliente. -
Analista de suporte ao cliente - Portal de compras publicas (6/2021 a 5/2022)
Avaliar em sistema (zendesk) os próximos processos de licitações de acordo com cada linha de fornecimento de cada cliente, entrar em contato, informar as possibilidades e oferecer a renovação de plano para a participação das licitações informadas.
Dar suporte de forma rápida e cordial, ser resolutiva com situações rotineiras. -
Supervisor de atendimento ao cliente - Supervisor de atendimento ao cliente (3/2018 a 4/2020)
Experiência profissional de 15 anos, sendo 10 deles na área de atendimento ao público, atuando com recepção e gestão de pessoas em empresas como Ágil, Empresa Administração Regional do Gama e Rede DOr São Luiz.
Graduação Pedagogia e cursos de aprimoramento como excelência em atendimento.
Conhecimentos e experiências em processo de atendimento, autorização de convênios, escala de trabalho e de férias, gestão de conflitos, elaboração e ministração de treinamentos, aplicação de feedback, entrevista em processo de recrutamento e seleção, elaboração de resposta para pacientes oriundos do setor de ouvidoria, gestão de compras, sistema tasy, dentre outras atribuições
Formação Acadêmica
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Superior (1/2010 a 6/2014)
Pedagogia - JK
Cursos e Certificações
Excelência em atendimento e comportamento em momentos conflitantes.
Conhecimentos Gerais
Onboarding de clientes, acompanhamento diário com as áreas internas sobre o andamento da execução do serviço, chamados e demais demandas do cliente, a fim de garantir a resolução dentro do SLA estabelecido e posicionando o cliente ao longo de todo o processo.
Alta experiencia em reverter situações conflitantes, experiencia com clientes de SAC (Reclame aqui)