Setor Administrativo
Síntese de Qualificações
- Pontomais Tecnologia Ltda.
Recepção 3 meses
Assistente administrativo financeiro 1 ano
Assistente de Customer Services 8 meses
Superlógica: Setor financeiro: conciliação bancária, controle de clientes, receitas, despesas, inadimplência, relatórios, emissão e envio de boletos, atualização de dados de clientes, retenção de impostos, emissão e envio de notas fiscais.
Pontomais: Setor administrativo: era o sistema de controle de ponto oferecido pela empresa, no qual eu utilizava para liberar clientes anteriormente bloqueados por inadimplência
Zendesk: Atendimento ao cliente: Resposta de dúvidas via e-mail, atendimento via Chat, envio de documentos e contratos.
Outras funções: Atendimento ao cliente via telefone, chamada de vídeo quando necessário, orçamento e compra de suprimentos para a empresa, controle de estoque de suprimentos, cobranças e pagamento de boletos via Internet Banking.
Experiência Profissional
-
Assistente de Customer Service - Pontomais Tecnologia Ltda (12/2017 a 11/2019)
Atendimento ao cliente via telefone, chamada de vídeo quando necessário, orçamento e compra de suprimentos para a empresa, controle de estoque de suprimentos, cobranças e pagamento de boletos via Internet Banking.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
Highlands High School -
Ensino Médio (1/2014 a 1/2017)
Highlands High School