Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
- Estou preparada para desenvolver a contento as atividades relacionadas diretamente para área em questão. Participando diariamente de assuntos sempre voltados para melhor desenvolvimento, procurei especializar-me, dedicando-me com muita determinação em todos os serviços que realizei, tenho espírito de equipe, sou dinâmica, criativa, tenho iniciativa, habilidade para tratar com pessoas, capacidade para ultrapassar obstáculos e vencer dificuldades.
Experiência Profissional
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Assistente Financeiro - Garja Comercial e Industrial LTDA (6/2008 a 3/2018)
Atuação na área Financeira da empresa. Rotinas de Contas a Pagar/Receber, baixas de títulos recebidos, negociação com clientes, relatórios de faturamento, análise e envio das prévias/relatórios de fechamento das despesas da empresa. Suporte para as áreas da empresa no entendimento das despesas. Ajuda na confecção do orçamento anual da empresa. Manutenção/alimentação das informações no sistema referentes a centros de custos, contas contábeis/pacotes, estabelecimentos, diretorias e áreas. Controle de Certidões e Documentação da Empresa. Orçamento, negociação e compra de materiais. Emissão de ARTs e certidões junto ao CREA. -
Assistente de RH - Grupo Empal (5/2007 a 6/2008)
Folha de Pagamento, Cálculos, Encargos Sociais, Férias, Rescisões, Supervisão e Demissão de Funcionários, Apontamento de Cartões Ponto, FGTS, GPS, CAGED, DIRF, RAIS, Manutenção e Controle de Benefícios, Provisões de Férias e 13 Salário.
Controle de Certidões e Documentação da Empresa. -
Assistente Administrativo - Conserlimpe Prestadora de Serviços Gerais Ltda (12/2004 a 1/2007)
Folha de Pagamento, Cálculos, Encargos Sociais, Férias, Rescisões, Supervisão e Demissão de Funcionários, Apontamento de Cartões Ponto, FGTS, GPS, CAGED, DIRF, RAIS, Preposto Trabalhista, Manutenção e Controle de Benefícios, Provisões de Férias e 13 Salário.
Controle de Certidões e Documentação da Empresa.
Rotinas Administrativas, Atendimento ao Público, Fornecedores e Clientes, Solicitações de Compra, Ordens de Pagamento, Conferência de Arquivo e Estoque.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (1/2021 a 1/2021)
Miriam Charello de Souza - Miriam Charello de Souza -
Ensino Técnico (2/2008 a 12/2010)
Gestão de Recursos Humanos - Faculdade Castelo Branco
Cursos e Certificações
Rotinas de Pessoal: SENAI: Duração 60 horas.
Conhecimentos Gerais
Profissional com 20 anos de experiência em rotinas Administrativas e Financeiras, preparado para desenvolver atividades relacionadas diretamente para área em questão.
Toda rotina do Planejamento Financeiro/Orçamentário. Elaboração, análise e envio das prévias e relatórios de fechamento das despesas da companhia. Suporte para as áreas da companhia no entendimento das despesas. Manutenção das informações no sistema referentes a centros de custos.
Toda a rotina de Contas a Pagar e Receber, efetuar o pagamento de notas fiscais, duplicatas, efetuar os recebimentos dos títulos em carteira, Baixa de Título, Fluxo de caixa, Cadastro e Negociação com fornecedores e clientes.
Fechamento diário de cobrança, baixas de recebimentos, elaborar e analisar relatórios de inadimplência e controle de comissões.
Emissão e recebimento de NF de saída e retorno, arquivo e controle de canhotos, e notas fiscais, conferência NFs física.
Enviar documentos para a contabilidade, Conciliações Bancárias.
- Folha de Pagamento, Rescisões, Férias, 13 Salário, Encargos Sociais, Caged, Rais, Dirf, Controle de Benefícios, Administração de Convênio Médico/Odontológico, Controle de Ponto Eletrônico, Preposto, Homologações. Controle de Certidões e Documentação Burocrática da Empresa.