assistente
Síntese de Qualificações
Conhecimentos em atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atendimento ao público, redação empresarial, informática/pacote office. Conhecimentos básicos em marketing estratégico, psicologia das relações humanas.
Experiência Profissional
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Estagiária de Secretariado Executivo - Universidade Federal do Paraná / Prograd / Cipead (11/2011 a 4/2014)
Atendimento telefônico, auxílio na organização de arquivos, auxílio na organização de eventos, recebimento e envio de correspondência, redação de documentos, recepção, suporte à coordenadores e fotocópias. -
Auxiliar Administrativa - Alarmes Tucano (2/2003 a 8/2010)
Financeiro e pessoal: Atendimento telefônico, redação, orçamento e compras, gestão de contas PJ, contas a pagar e a receber on-line, emissão de boletos, aprovação de cadastro, fechamento de ponto, processo seletivo, integração e demissão de funcionários, interface com contabilidade. -
Secretária - Bralarmseg (8/2009 a 5/2010)
Atendimento telefônico, compras de material de expediente, redação comercial, orçamentos e compras, gestão documental, gestão de contas, aprovação de cadastro, emissão de boletos, fechamento de ponto, processos seletivos e de demissão, integração de funcionários.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2020 a Atual)
Gestão e Negócios - Instituto Federal do Paraná -
Superior (3/2009 a 12/2013)
Secretariado - UFPR Universidade Federal do Paraná
Cursos e Certificações
Inteligência financeira / finanças pessoais - Conquer
CX Customer Experience na Universidade Tracksale
Recursos humanos: Match cultura e pessoas - Ebanx F5
Registro profissional de Secretária Executiva 2309/PR - Ministério da Economia
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos básicos de excel (inclusive VBA) e pacote office, metodologias ágeis, contabilidade, planejamento financeiro e orçamento, gestão estratégica de custos, marketing estratégico, planejamento estratégico, gestão de projetos, gestão empresarial, análise swot, análise de demonstrações financeiras, direito empresarial, gestão eventos empresariais.
Sólidos conhecimentos em atendimento telefônico, atendimento ao cliente, financeiro e departamento pessoal.