Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Qualificações
14 anos de experiência, exercendo atendimento ao cliente, via telefone, presencial e via e-mail, esclarecendo duvidas, solucionando problemas, acompanhando pedidos.
Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando as áreas responsáveis, contribuindo para a melhoria dos serviços e satisfação do cliente.
Vivencia no esclarecimento sobre os produtos e serviços, bem como a demais informações pertinente as áreas afins.
Solução de problemas e conflitos em áreas de vendas/Compras, dirimindo dúvidas e compartilhando com superiores.
Experiência no gerenciamento de pessoas, administração de contas e sindicância.
Proativa, comunicativa, bom relacionamento e capacidade de adaptação.
Bacharel em Administração de Empresas com Habilitação em Gestão de Marketing.
Experiência Profissional
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Atendente Experiência I
Atendimento ao Cliente -
Síndica - Condomínio Mont Tremblant (7/2014 a 1/2021)
Responsável pela administração do condomínio, tendo a habilidade de gerenciar contas, coordenar os funcionários, controlar e administrar demandas de compras, obras e conflitos. -
Auxiliar de Vendas - Nova Piramidal Thermoplastics SA (4/2007 a 2/2008)
Exercendo a função de Call Center, como Auxiliar de Vendas, atendimento ao cliente, exercendo a função de coordenar 6 funcionárias, além dos serviços diários de elaborar planilhas para acompanhamento de metas, vendas e demais serviços administrativos.
Formação Acadêmica
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Superior (5/2003 a 12/2006)
Administração de Empresas - Isepe
Cursos e Certificações
Cursos voltados ao Atendimento ao Cliente Ministrados pelo Jornal O Estado de S. Paulo.
Comunicação e Comportamento Profissional e Comunicação no Atendimento ao Cliente Ministrado pelo CREA-PR.
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em informática, sistemas operacionais, Windows avançado, Linux, Rede e Internet.