Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sou alto astral, dedicada, otimista e com empatia. Gosto de pessoas e de me comunicar. Estou disposta a aprender e evoluir sempre por mim e por todos a minha volta.
Experiência Profissional
-
Agente de Mídias Sociais - Dbm Call Center (10/2013 a 8/2015)
Atendimento aos consumidores de produtos alimentícios (Mondelez/Lacta) pelas redes sociais Facebook e Twitter registrando no sistema elogios, reclamações, dúvidas. Criação de conteúdo dos produtos da empresa para postar nas redes sociais. -
Recepcionista - Hraifa Logística (10/2012 a 3/2013)
Atendimento na recepção prestando serviços para fornecedores, clientes, gerente e equipe. Anotações de recado, transferência de ligações, controle de contas a pagar e receber, pagamentos de boletos bancários, pagamentos de impostos, emissão de notas fiscais, compra de material de escritório. -
Auxiliar de escritório - Montagem de móveis EM de Paula (3/2009 a 9/2009)
Agendamentos de montagem de móveis, controle agendas dos montadores, divisão de rotas do dia, fechamento de mês funcionários, criação de planilhas, atendimento a clientes por telefone
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (7/2012 a 12/2013)
Administração - Colégio Estadual do Paraná -
Ensino Médio (2/2004 a 12/2006)
Segundo grau - Colégio Estadual Maria Lopes de Paula
Cursos e Certificações
Auxiliar administrativo Senai
Excel Avançado
Conhecimentos Gerais
CRM
Microsoft PowerPoint
Microsoft Word