Recepcionista/ telefonista/ atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Tenho habilidade com atendimento ao cliente, sou responsável e comprometida com o trabalho, sempre buscando novos aprendizados e repassando os meus conhecimentos, buscando soluções para os novos desafios.
Experiência Profissional
-
Gerente/ proprietária - Miguel e Miguel lanchonete ltda (2/2013 a 12/2020)
Atendimento aí cliente e fornecedores, caixa, compras, emissão de notas, treinamento de funcionários. -
Telefonista - Hospital de olhos de Florianópolis (3/2012 a 1/2013)
Atendimento ao cliente, marcação de consultas e exames, orientação e confirmação dos mesmos. -
Recepcionista - Clínica unicardio (2/2010 a 12/2011)
Atendimento ao cliente presencial e por telefone, marcação de consultas e exames, orientação dos mesmos, autorização junto aos convênios, recebimento de valores, emissão de notas fiscais.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (3/2019 a Atual)
Técnico em enfermagem - Qualis
Cursos e Certificações
Atendimento ao cliente,
Bxs 20 ( telefonia),
Marketing pessoal,
Básico em informática.
Conhecimentos Gerais
Habilidades com atendimento ao cliente e resolução de problemas, comunicativa, empatia, responsável e disponível a novos aprendizados.