Assistente de Atendimento
Síntese de Qualificações
Tenho ampla experiência na área Administrativa e supervisão, responsável, comprometido com as metas da empresa, assíduo, dinâmico, conhecimento em pacote office, Excel Avançado, Power point com apresentações. Atualmente estudo na Uniasselvi cursando " Gestão e Empreendedorismo ", sempre trabalhei com equipes e metas e em todas as empresas que passei sempre agreguei de alguma forma, seja por meu de promoções internas ou por apresentar ideias que melhoraram o desempenho de pessoas ou ferramentas nos diversos setores da organização. Procuro um novo desafio de desenvolvimento e que me coloque em frente de novas pessoas e que juntos possamos satisfazer as metas da empresa e atender as necessidades e desejos de nossos clientes.
Sem mais,
Experiência Profissional
-
Assistente de Processos - Iron Mountain (3/2015 a 8/2018)
- Responsável por acompanhar, analisar e atuar nos processos de produção.
- Auditoria nas ferramentas administrativas utilizadas pelos gestores na operação para controle de indicadores.
- Auditorias internas e externas com base no 5S (Cinco Esses) e Field Audit Global.
- Apresentação por meio do Power Point direcionado a Gestores como Gerentes, Coordenadores e Colaboradores com o objetivo de alinhamentos e treinamentos dos procedimentos e processos da Organização (Empresa).
- Atuei por 1 ano (um) como presidente da CIPA, .
- No banco de Ideias da Empresa, apresentei duas oportunidades de melhoria. -
Supervisor de Atendimento Call center - Contax S.A. (12/2009 a 2/2014)
Nesta empresa iniciei como operador, promovido para o setor de Qualidade e posteriormente a Supervisor de Atendimento, sendo que era encarregado de coordenar uma equipe de operadores por meio de monitoramentos, direcionados a conclusão das metas, treinamentos, suporte aos mesmos no atendimento analise dos indicadores, feedback, reuniões periódicas com superiores a fim de analisar os pontos fortes e fracos do grupo e criar novas estratégias , solicitar e conferir o preenchimento do ponto eletrônico e encaminha-lo ao RH. -
Auxiliar administrativo - Comercial de Combustíveis LB LTDA. (11/1995 a 8/2008)
- Fechamento de Caixa dos Frentistas, suporte aos colaborados e suporte aos clientes do estabelecimento.
- Criei planilhas eletrônicas facilitando o gerenciamento e controle dos cartões de credito recebidos de cliente.
- Efetuei procedimento de conferencia de cargas recebidas e aferição nos mesmos.
- Controle e entrega de EPIS.
- Controle de Contas A pagar.
- Conciliação Bancário.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2018 a Atual)
Gestão e Empreendedorismo - Centro Educacional Leonardo Da Vinci (Uniasselvi)
Cursos e Certificações
Excel Avançado
Logística,
Marketing
Rotinas Administrativas
Conhecimentos Gerais
Sempre trabalhei com pessoas, seja administrando crises ou buscando auxiliar no desenvolvimento e direcionamento dos mesmos, sou calmo, organizado, tive o privilegio de trabalhar em uma das melhores empresas de Call Center do Rs onde adquiri grande conhecimento na área de atendimento, contato com diversas pessoas não importando suas caracteristicas regionais, gosto, crença, cor, estilos mas todos tínhamos um único objetivo em comum, atender bem o cliente, razão da existência de nossa empresa e desenvolvimento pessoal.