recepcionista
Síntese de Qualificações
Cordial recepcionista com 7 anos de experiência em ambiente de recepção, auxiliando clientes e colegas. Atitude positiva e alto-astral ao receber e interagir com clientes, atender ligações telefônicas, informar e recepcionar . Rigorosa ao incluir informações no sistema Tasymon e manter sistemas de arquivos organizados.
Experiência Profissional
-
Recepcionista - Kozma/Mais Cardio (1/2021 a 2/2021)
Atendimento á pacientes e acompanhantes,
agendamentos de exames e consultas, responsável pelos encaixes de exames e consultas na agenda dos médicos, atendimentos telefônicos internos e externos, conhecimento no sistema MVSOUL envelopamento e entrega de laudos, recebimento de cobrança de exames e consultas, notas fiscais. -
Recepcionista - Clínica Bionuclear (3/2014 a 8/2020)
Recepção a todos os clientes de uma maneira cordial, respondendo a perguntas gerais, verificando o objetivo da visita e encaminhando-os aos escritórios específicos. Resposta a perguntas e encaminhamento de questões, resolução ou comunicação de problemas a superiores para atender clientes. Supervisão de atividades de estoques, incluindo monitoramento de materiais, realização de pedidos e aquisição ou reposição de materiais. Operação de sistemas de telefones de vários ramais para atender chamadas diárias. Entrega de exames excepcional para cada cliente Auxílio a recepção no desenvolvimento das resoluções de clientes , prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta. -
Vendedora - Lojas Planetta (11/2012 a 1/2013)
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. Auxílio a loja no desenvolvimento das vendas e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2020 a Atual)
Educação Física - Uniasselvi
Cursos e Certificações
Curso Reanimação Cardiopulmonar-RCP com uso do Desfibrilador Externo Automático-DEA G15, com carga horária de 04horas/aula prático teórico.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em atendimento ao público presencialmente e por telefone. Resolução ou comunicação de problemas aos superiores. Auxílio no desenvolvimento das resoluções de clientes . Conhecimento no sistema TASYMON e MVSOUL .