Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Carreira profissional desenvolvida na área Administrativa, com elaboração de documentos a curto
prazo de entrega, otimizando o serviço e tornando o ambiente de trabalho mais produtivo.
Profissional responsável, com alta capacidade de comunicação escrita e verbal. Perfil proativo,
dinâmica e persistente.
Experiência Profissional
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Secretária - FUND. UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA (6/2015 a 3/2017)
Responsável pela organização e planejamento do curso de Direito,
Assessoria aos alunos e professores,
Responsável pela digitalização, cópia, análise e conferência de documentos,
Melhoria na agilidade às respostas ao CRM e liberação de documentos pendentes. -
Auxiliar Administrativo - CENTRO EDUCACIONAL UNINTER (4/2014 a 10/2014)
Responsável pela análise de grande fluxo de documentos para confecção de diplomas,
Assessoria na conferência e edição de dados no sistema acadêmico,
Responsável por emissão de cópias, digitalização documental e arquivamento,
Análise de documentos. -
Divulgadora - AUGE TRABALHO TEMPORÁRIO LTDA (12/2013 a 1/2014)
Responsável pela divulgação de uma universidade, através de distribuição de panfletos nos
comércios e residências, garantindo a entrega de resultados alinhada a meta.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/2003 a 12/2003)
Ensino Médio - Colégio Estadual Professor Algacyr Munhoz Maeder
Cursos e Certificações
Auxiliar Administrativo - Learncafe - 40h - 2019.
Conhecimentos Gerais
Nas minha última experiência desenvolvi as habilidades de organização, administração do tempo e autonomia. Pois elas eram essenciais para o cargo de secretária.
Saber organizar bem o tempo, é essencial para que as atividades estejam organizadas e que sejam cumpridas.
A organização também é fundamental para manter a ordem de documentos físicos e digitais.
Como secretária também participava da organização e planejamento do curso de Direito, tinha autonomia para resolver várias questões.
Cuidava da agenda, emissão de documentos, análises e assessoria aos alunos e professores.
Saber trabalhar em grupo também era decisivo, pois como atendia vários alunos e professores durante o dia, precisava ter equilíbrio, simpatia e empatia em meus atendimentos.