Recepcionista
Síntese de Qualificações
Cordial recepcionista com 7 anos de experiência em ambiente de recepção, auxiliando clientes e colegas. Atitude positiva e alto-astral ao receber e interagir com clientes, atender ligações telefônicas, informar e recepcionar . Rigorosa ao incluir informações no sistema Tasymon e manter sistemas de arquivos organizados.
Experiência Profissional
-
Recepcionista - Clínica Bionuclear (3/2014 a 8/2020)
Recepção a todos os clientes de uma maneira cordial, respondendo a perguntas gerais, verificando o objetivo da visita e encaminhando-os aos escritórios específicos. Resposta a perguntas e encaminhamento de questões, resolução ou comunicação de problemas a superiores para atender clientes. Supervisão de atividades de estoques, incluindo monitoramento de materiais, realização de pedidos e aquisição ou reposição de materiais. Operação de sistemas de telefones de vários ramais para atender chamadas diárias. Entrega de exames excepcional para cada cliente Auxílio a recepção no desenvolvimento das resoluções de clientes , prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta. -
Vendedora - Planetta Comércio do Vestuário LTDA (11/2012 a 1/2013)
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. Auxílio a loja no desenvolvimento das vendas e resoluções de problemas, prestando um serviço de atendimento ao cliente de ponta. -
Recepcionista - Colégio Liderança (6/2009 a 3/2011)
Organização e preparo de documentação e relatórios para alunos , distribuição e arquivamento. Recepção a todos os clientes de uma maneira cordial, respondendo a perguntas gerais, verificando o objetivo da visita e encaminhando-os aos escritórios específicos. Resposta a perguntas e encaminhamento de questões, resolução ou comunicação de problemas a superiores para atender clientes. Operação de sistemas de telefones de vários ramais para atender ligações de chamadas diárias. Treinamento para integração de novos colaboradores na recepção.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2020 a Atual)
Educação Física - Centro Universitário Leonardo Da Vinci Uniasselvi
Cursos e Certificações
Em endamento
Conhecimentos Gerais
Trabalho em equipe.
Atenção a detalhes.
Conhecimentos em informática básica.
Habilidades em comunicação.
Excelente solucionador de problemas.
Transações em dinheiro e cartão de crédito.
Elaboração de relatórios
Gerenciamento da agenda de pacientes .Compras de novos materiais para a recepção.
Habilidades de comunicação.
Procedimentos de entrega .
Agendamentos.
Relações com clientes.
Inclusão de dados .
Controle de documentos .
Sistemas de telefone de vários ramais.
Conscientização sobre segurança.
Manuseio de correspondência .
Conhecimentos em sistema tasymon.