Customer Success
Síntese de Qualificações
Sou uma profissional que sempre busco me atualizar, sou dedicada e disciplinada em tudo que me disponho a executar, quero sempre dar o meu melhor e entregar bons resultados no cargo em que estou. Formada em Letras Português e inglês, cursando ADM o 4 semestre pela Unicesumar.
Curso Inglês (Tenho leitura e escrita e entendimento avançado, média fluência, falta praticar).
Curso Espanhol tenho conhecimento avançado escrita e fluência.
Amplo conhecimento na área de tecnologias (Office, Google planilhas, SQL, mídias digitais, Excel, Indicadores, Sistema Totvs, Pirâmide, Tasy, CRM, Salesforce, Sap, SGU, Asana, RD station, Zendesk, movidesk, Help desk).
Tenho 10 anos de experiência no Ramo Administrativo e financeiro, 7 anos no Ramo comercial, áreas de Vendas e atendimento ao cliente. ( Algumas realizações, funcionária destaque 3 anos consecutivos pelo banco, primeira pessoa a fechar parcerias de intercâmbio na cidade de Sinop pela Egali, Destaque na Unimed por contribuir com otimização nos processos de atendimento ao cliente.
Sou uma profissional que ama contribuir com minhas habilidades e quero sempre aprender mais, estou pronta para novos desafios!
Experiência Profissional
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Analista Customer success - Unimed Florianópolis (10/2019 a 12/2021)
Atendimento corporativo ( Via e-mail, whatsapp, telefone) resolução de problemas, solicitações, dúvidas e todo suporte às empresas e seus colaboradores usuários do plano de saúde.
Gestão de contratos com fornecedores, seguros patrimoniais, gestão de transportes e frotas de veículos. Gerenciamento de indicadores e relatórios mensais de todo o setor administrativo, levantamento de custos e despesas.
Lançamento de NF sistema Piramide, Sistema Tasy, uso de ferramentas Asana, reembolso, planilhas de controle de todos os processos, e atualizações. -
AGENTE FINANCEIRO - BANCO MAXINVEST (2/2019 a 8/2019)
Prospecção e agendamentos de visitas a clientes PJ
. Contato via telefone e e-mail para confirmação de visita presencial
. Viagens corporativas para apresentação e oferta de produtos e serviços financeiros a PJ.
. Abertura de cadastro, aprovação de linhas de crédito de investimento e fechamento de contrato para operações financeiras. -
COORDENADORA ADMINISTRATIVA FILIAL - EGALI INTERCÂMBIO (6/2017 a 6/2018)
Gestão Administrativa filial
Recrutamento pessoas, treinamento via sistema.
Atendimento ao cliente e corporativo
Fechamento de parceria e divulgação
Lançamento contratos, fluxo de caixa, contas a pagar e receber e demais rotinas administrativas.
Realizava viagens mensais para visitar instituição de ensino e fechar negócios. -
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - IMOBILIÁRIA CELESTE (7/2015 a 3/2017)
Atendimento ao público, via telefone.
Recebimento contas e cobrança
Pagamento de tributos fiscais, pagamento despesas cartoriais.
Lançamentos contratos, organização documental, cadastramento planilhas Excel.
Alimentação de mídias digitais e divulgação via Intranet.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2016 a Atual)
ADMINISTRAÇÃO EMPRESAS - FASIPE -
Superior (3/2006 a 7/2009)
LETRAS - PORTUGUÊS E INGLÊS - UDC
Cursos e Certificações
CURSOS COMPLEMENTARES PROFISSIONALIZANTES :
MARKETING MÍDIAS DIGITAIS E COMUNICAÇÃO
CONTABILIDADE FINANCEIRA E FISCAL
GESTÃO ROTINAS ADMINISTRATIVAS
INFORMÁTICA AVANÇADA
INGLÊS E ESPANHOL- ESCRITA AVANÇADA E FLUÊNCIA INTERMEDIÁRIA.
Conhecimentos Gerais
Disponibilidade para viagens e/ou mudança de cidade.
Facilidade para lidar com conflitos sobre pressão.
Facilidade de aprendizado e agilidade para resolução de problemas.
Concentração e comprometimento na execuções de tarefas.
Carteira de Habilitação B.
Inglês e espanhol com escrita avançada e média fluência.
Liderança e gestão de pessoas.
Analítica e organizacional.
Facilidade manuseio em mídias digitais.