operador de call center
Síntese de Qualificações
Tenho experiência na área de análise de credito de veículos, motos, consignados e material de construção.
Contato telefônico com as referências da proposta, a fim de identificar veracidade destes para posterior imputação dos dados cadastrais em sistema e análise da solicitação de crédito.
Adaptação rápida a mudança de políticas e procedimentos
Atuação na área externa (loja) e boa desenvoltura com o público
Facilidade na comunicação e na disseminação da informação.
Experiência Profissional
-
operadora de caixa - Kallan Calçado (4/2019 a 4/2021)
Atendimento ao cliente , oferecendo o cartão private label da loja.
Abertura e fechamento de caixa.
Carro forte.
Cálculos de todos os documentos de todos os caixas diários. -
Analista de Aprovação Jr - Banco CSF S.A (Carrefour) (10/2014 a 3/2016)
Análise de proposta do cartão private label.
Contato telefônico com as referências da proposta, a fim de identificar veracidade destes para posterior imputação dos dados cadastrais em sistema e análise da solicitação de crédito.
Realizava análises de proposta de cargos e alçadas superiores gerente, coordenador, analista sênior e pleno. -
Analista de Financiamento Jr - Banco Safra (12/2010 a 8/2012)
Análise de proposta de Veículos, Motos e Vans. Validação de documentos apresentados por proponentes, a fim de identificar veracidade destes para posterior imputação dos dados cadastrais em sistema e análise da solicitação de crédito, (pessoa física e jurídica).
Realizava análises de proposta de cargos e alçadas superiores gerente, coordenador, analista sênior e pleno.
Consultas no sistema: Allcheck, SPC, Serasa, Receita Federal Imposto de rendas e Megadata Gravames.
Atendimento telefônico da área come
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2005 a 12/2007)
Gestão de RH - UNICID - Universidade Cidade São Paulo
Cursos e Certificações
Windows, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer, Técnicas Administrativas e Digitação.