Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sólida experiência na área Administrativa e Atendimento ao Cliente, com atuação em empresas de grande porte e destaque no mercado há mais de 15 anos.
Disponibilidade para trabalhar em outras cidades.
Conhecimento em Informática, nível usuário avançado. Habilidade de comunicação, facilidade de relacionamento interpessoal, boa expressão verbal e escrita, vontade crescer e comprometimento.
Experiência Profissional
-
Analista de Crédito - Finahabit (5/2018 a 11/2019)
Atividades relacionadas a área de análise de crédito habitacional junto a Caixa Econômica Federal e área administrativa -
Auxiliar administrativo - Target Educacional (3/2015 a 12/2017)
Atividades relacionadas a área administrativa e rotina escolares e vendas de cursos. -
Auxiliar Adminsitrativo e Telefonista - Sandes (3/2014 a 1/2015)
Atividades relacionadas a área administrativa e atendimento telefônico à clientes do Banco Caixa Econômica, dentro da agência física no Bairro Cidade Ocian em Praia Grande. -
Analista de Cobrança - Cobex Cobranças S/S Ltda (7/2013 a 1/2014)
Atividades relacionadas a área de cobrança e atendimento telefônico à clientes do Banco Panamericano (carros, motos e caminhões) -
Analista de Cobrança - Localdred Meval Assessoria e Cobrança Ltda (2/2012 a 5/2013)
Atividades relacionadas a área de cobrança e atendimento telefônico à clientes do Banco Panamericano (carros, motos e caminhões) -
Auxiliar Administrativo - ESM Comunicações Ltda. (3/2010 a 2/2012)
Atividades relacionadas à área administrativa, departamento de pessoal e recursos humanos, tais como: recrutamento e seleção de pessoal, pagamento de salários, comissões, controle de folha de ponto, faltas, atestados, pagamento de vale transporte, vale refeição e vale alimentação, acerto de contas, demissões e rescisões de funcionários. -
Analista de Atendimento - Plurís Mídia Ltda. (9/2008 a 1/2010)
Atendimento ao cliente Johnson Johnson (Lentes de Contato Acuvue). Suporte a Oftalmologistas e lojistas revendedores das lentes de contato da marca. Contato semanal e acompanhamento de pedidos e entregas. -
Analista de Crédito - Union Crédito Fácil (10/2006 a 4/2008)
Atendimento ao Cliente Banco BMC (Crédito Consignado e Aquisição de Produtos) -
Auxiliar Técnico Adminsitrativo - Telefutura S/A (2/2004 a 6/2006)
Atendimento ao Cliente Siemens Mobile -
Analista de Atendimento - Atento Brasil (3/2002 a 12/2004)
Atendimento Cliente 102 Telefonica
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/2021 a 1/2021)
Renata Maria Do Nascimento - Renata Maria Do Nascimento -
Ensino Técnico (1/1993 a 12/1997)
MAGISTÉRIO - CEFAM DIADEMA