Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Possuo aproximadamente 20 anos de experiência no atendimento ao cliente nos áreas de previdência social, telefonia móvel, suporte técnico e cooperativa de crédito.
Experiência Profissional
-
Teleoperador - Flex Gestão de Relacionamentos (1/2018 a 3/2019)
Suporte técnico aos associados da Cooperativa SICREDI no acesso e utilização de todos os serviços oferecidos no site, no Caixa eletrônico e no App. -
Operador de atendimento - Upstage Customer Centre Ltda (10/2012 a 6/2013)
Atendimento receptivo no Delivery Habibs. -
Opeador de atendimento ao cliente - Veganet Marketing e telemarketing S/A (7/2009 a 7/2010)
Atendimento receptivo e ativo ao cliente, na venda de Seguro de Vida.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1984 a 12/1987)
Ensino Médio - EE Carlos Augusto de Freitas Villalva Jr