Atendimento ao Cliente - Home Office
Síntese de Qualificações
Me chamo Monica Gil, tenho certificação em vendas, em atendimento ao cliente, em marketing digital, coach.
Também trabalho com imagens (criação e edição (vetorização), usando o PhotoShop ou o Illustrator, ambos CS6, eu me classificaria como Intermediária, nesses programas. Também, intermediária, para avançada, no Pacote do Windows. (win10, Word, Excell, Acess). o Power Poin é o que eu menos me afino, para ser sincera. E não posso esquecer do Wordpress, com ele já criei diversos sites. e usando o WooCommerce, até loja virtual. (Já mexi com o Joomla (talvez se precisar e usar novamente, eu me lembre)
Sou criativa, correta, honesta, ainda permaneço com meus nobres valores, que são a honestidade e a transparência no que digo e falo. Ah, também sou bem inteligente, pró ativa, mas não sou afeita as formalidades. Acho que quando trabalhamos, principalmente interagindo com pessoas, a maior de nossas características deveria ser a empatia acompanhada de um bom "ouvido". Foi assim que eu aprendi, lendo livros de venda.
Atualmente só procuro Home Office. Pois não é recomendado que eu circule por ai e me coloque em risco. Aliás, esse é o grupo a qual pertenço.
Obrigada!
Att
Monica Gil
Experiência Profissional
-
Assessoria de Vendas (Home Office)- (Telemarketing - Editora Dominio (6/2019 a 12/2019)
Fazia ligação para marcação de visita dos vendedores. -
Operador de Call Center - Atento (1/2017 a 7/2018)
Operador Receptivo.
Back Ofice - Ativo -
Back Office Oi/Anatel - Ag Serviço II - Contax SA (1/2013 a 7/2013)
Atendimento Ativo. Fazia ligações para o cliente, para explicar, informar e tratar, as reclamações referentes a cobrança, vindas de reclamações dos clientes, perante a Anatel.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/1982 a 1/2020)
Psicologia - Universidade Gama Filho -
Ensino Médio (1/1980 a 12/1981)
Rocha - Monica Gil
Cursos e Certificações
- Curso De Coach Instituto do Ser, administrado pela Coach Elizabeth Alves - (80 horas)
- Curso De Coach e Mentoring Abracoaching (on line) (120 horas)
- Curso de Coach iPed (Instituto Politécnico de Ensino a Distância) (20 horas)
- Curso de Vendas Direta - Prime Cursos (40 horas)
- Curso de Planos de Vendas - Prime Cursos (10 horas)
- Curso de Chefia Liderança - Prime Cursos (40h)
- Curso de Empreendedorismo - Prime Cursos (60 horas)
- Curso de Telemarketing e Call Center Online - - Prime Cursos (35h)
- Cursos de Marketing Digital - Prime Cursos (30 horas)
- Curso de Marketing e Gestão Empresarial - Prime Cursos (25 horas)
- Noções Básicas de PNL - Prime Cursos On Line
- Curso Contador de História On Line Prime Cursos (20h)
- Oratória e Apresentação em Público - Prime Cursos (35h)
- Assistente Administrativo -(Prime Cursos) (35h)
- Atendimento ao Cliente - (Prime Cursos) (40h)
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em Informática em:
- Pacote Office (Intermediário para avançado)
- Internet (Avançado)