Desenvolvedor Web
Síntese de Qualificações
Aprendo muito rápido na prática, fazendo com que me destaque em pouco tempo, sempre me
adaptando e melhorando.
Experiência Profissional
-
Agente de Atendimento
Atendimento receptivo de clientes E-commerce, sou responsável por
gerenciar todo o atendimento do cliente e intermediar o caso entre o
consumidor, a empresa e o Marketplace. Sou responsável por
acompanhar o caso do início até o fim, garantindo a resolução e a
evolução nas métricas de atendimento de cada Marketplace
específico além de servir de ponte entre o consumidor final e os diversos
setores como financeiro, logística e administrativo para termos uma
resposta ágil. Também responsável pela alimentação e controle das
planilhas referentes a operação de E-commerce. -
Agente de Atendimento Bilingue - Atento (10/2020 a 1/2021)
Suporte receptivo por voz onde eu realizava o auxílio ao cliente em
áreas diversas como técnica e financeira, comunicação interna com
outros níveis de suporte e a utilização das diversas plataformas apenas
em inglês, com o objetivo principal de fornecer um atendimento de
qualidade e diferenciado de forma a relacionar o cliente com a marca -
Agente de Atendimento - Concentrix (5/2019 a 8/2020)
Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente, realizando
tratativas através do suporte via aplicativo e também através de redes
sociais. Na função estão atribuídas responsabilidades como
entendimento das ferramentas de trabalho diversificadas,
entendimento e aplicação das lógicas de suporte, resposta rápida e
eficiente ao cliente, cuidado e responsabilidade com os dados e
informações sensíveis dos usuários.
Formação Acadêmica
-
Superior (10/2020 a Atual)
Ciências da Computação - Universidade Cruzeiro do Sul
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em processos de atendimento receptivo, gerenciamento de marketplace e controle de informações.