Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Contribuir com a empresa seguindo as normas estabelecidas pela mesma, aplicando todo conhecimento e experiências adquiridas. Galgar novos desafios que permitam meu desenvolvimento profissional e pessoal bem como a melhoria dos serviços do estabelecimento no qual trabalho.
Experiência Profissional
-
Auxiliar Administrativo
Assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, controlar a folha de ponto dos funcionários, preparar documentos, prestar informações ao público, atualização de arquivos e cadastros de informações, elaboração de ofícios e circulares, tramitação de correspondências e documentos, realização de atividades de registros de receitas e contas a pagar, inserção de dados e organização de planilhas financeiras, digitalização. -
Auxiliar Administrativo III - Vitallis Saúde (2/2013 a 4/2015)
Assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, controlar a folha de ponto dos funcionários, preparar documentos, prestar informações ao público, atualização de arquivos e cadastros de informações, elaboração de ofícios e circulares, tramitação de correspondências e documentos, realização de atividades de registros de receitas e contas a pagar. -
Bilheteiro/Caixa - Viação Gontijo (4/2010 a 2/2012)
Atendimento ao público, venda de passagens terrestre, embarque e desembarque de passageiros e preenchimento de RT.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2021 a Atual)
Gestão em Recursos Humanos - Faculdade Estácio de Sá -
Superior (2/2010 a 4/2015)
Administração - Faculdade Anhanguera
Cursos e Certificações
DCTF WEB
EFD REINF
E-Social Simplificado 2021
Formação em Departamento Pessoal
Formação Analista Tributário
Legislação Trabalhista
Indicadores de RH
Gestão de pessoas
A liderança na gestão de equipes
Jornada do Departamento Pessoal
Conhecimentos Gerais
Estruturação e organização de arquivos de documentos
Serviços auxiliares de controle financeiro
Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos
Atendimento (telefone, e-mail)
Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa
Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos
Elaboração de agendas
Redação e digitação de documentos e comunicados